Jump to content

Reprodução


Andrea Carvalho Becker

Posts Recomendados

Tenho um fêmea de 1 e três meses de idade já botou algumas vezes, mas o macho que ela estava, começou a bater muito nela. Afastei os dois por 1 semana evoltei a colocá-los de volta juntos, não adiantou, voltei a fazer o mesmo procedimento mais 1 vez e não adiantou a fêmea, começou a ficar com medo estressada. Então deixei ela sozinha por 2 semanas e coloquei um macho mais calmo e mais jovem, não brigam, mas ela se encontra apática, dorme durante o dia. Às vezes o comportamento melhora, mas depois volta a ficar encolhida no canto dela. Coloquei na água Avitrin Aminoácidos, dou folha de couve, mas ela come, bebe até toma banho, mas depois fica parada. Ela está doente? Por favor me ajudem?

Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Andrea Carvalho Becker disse:

Tenho um fêmea de 1 e três meses de idade já botou algumas vezes, mas o macho que ela estava, começou a bater muito nela. Afastei os dois por 1 semana evoltei a colocá-los de volta juntos, não adiantou, voltei a fazer o mesmo procedimento mais 1 vez e não adiantou a fêmea, começou a ficar com medo estressada. Então deixei ela sozinha por 2 semanas e coloquei um macho mais calmo e mais jovem, não brigam, mas ela se encontra apática, dorme durante o dia. Às vezes o comportamento melhora, mas depois volta a ficar encolhida no canto dela. Coloquei na água Avitrin Aminoácidos, dou folha de couve, mas ela come, bebe até toma banho, mas depois fica parada. Ela está doente? Por favor me ajudem?

Não dá pra saber se tá doente sem exames. Se tiver dúvidas leve ao veterinário ou faça exames pelos laboratórios que oferecem serviço pela internet. 

Ps. Essas aves podem formar casal em alguns dias, mas tbm pode demorar meses. Ou até msm n formarem. 

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...