yanfranco Postado 23 de Fevereiro de 2019 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro de 2019 Tenho 3 filhotes de calopsita, de 25, 23 e 21 dias, estou tendo problema com os dois mais velhos, eles começaram a sair do ninho, estavam inclusive caindo, ai coloquei o ninho no chão, porém eles continuam saindo, e os pais não estão mais alimentando, hoje coloquei a porta do ninho virada para a grade e deixei a parte de cima aberta, tem mais alguma coisa que devo fazer? Estou preocupado de não estarem sendo alimentados o suficiente, pq quando vejo, o papo esta bem vazio, só não consigo ter total certeza pois eles já tem penas. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 23 de Fevereiro de 2019 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro de 2019 1 hora atrás, yanfranco disse: Tenho 3 filhotes de calopsita, de 25, 23 e 21 dias, estou tendo problema com os dois mais velhos, eles começaram a sair do ninho, estavam inclusive caindo, ai coloquei o ninho no chão, porém eles continuam saindo, e os pais não estão mais alimentando, hoje coloquei a porta do ninho virada para a grade e deixei a parte de cima aberta, tem mais alguma coisa que devo fazer? Estou preocupado de não estarem sendo alimentados o suficiente, pq quando vejo, o papo esta bem vazio, só não consigo ter total certeza pois eles já tem penas. Já pode tirar dos pais e alimentar vc msm Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Natália J Postado 23 de Fevereiro de 2019 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro de 2019 Se os pais não estão alimentando, vc tem q tratar na papa, quanso eles saem sozinhos do ninho não tem problema, achei essa idade cedo para estarem saindo, vc tem certeza q não é o país q estão jogando eles para fora do ninho? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
yanfranco Postado 24 de Fevereiro de 2019 Autor Compartilhar Postado 24 de Fevereiro de 2019 17 horas atrás, Natália J disse: Se os pais não estão alimentando, vc tem q tratar na papa, quanso eles saem sozinhos do ninho não tem problema, achei essa idade cedo para estarem saindo, vc tem certeza q não é o país q estão jogando eles para fora do ninho? Não estão jogando não, já vi o mais velho saindo e os pais estavam fora do ninho. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.