Jump to content

Filhotes saindo do ninho


yanfranco

Posts Recomendados

Tenho 3 filhotes de calopsita, de 25, 23 e 21 dias, estou tendo problema com os dois mais velhos, eles começaram a sair do ninho, estavam inclusive caindo, ai coloquei o ninho no chão, porém eles continuam saindo, e os pais não estão mais alimentando, hoje coloquei a porta do ninho virada para a grade e deixei a parte de cima aberta, tem mais alguma coisa que devo fazer? Estou preocupado de não estarem sendo alimentados o suficiente, pq quando vejo, o papo esta bem vazio, só não consigo ter total certeza pois eles já tem penas.

Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, yanfranco disse:

Tenho 3 filhotes de calopsita, de 25, 23 e 21 dias, estou tendo problema com os dois mais velhos, eles começaram a sair do ninho, estavam inclusive caindo, ai coloquei o ninho no chão, porém eles continuam saindo, e os pais não estão mais alimentando, hoje coloquei a porta do ninho virada para a grade e deixei a parte de cima aberta, tem mais alguma coisa que devo fazer? Estou preocupado de não estarem sendo alimentados o suficiente, pq quando vejo, o papo esta bem vazio, só não consigo ter total certeza pois eles já tem penas.

Já pode tirar dos pais e alimentar vc msm

Link para compartilhar
Share on other sites

17 horas atrás, Natália J disse:

Se os pais não estão alimentando, vc tem q tratar na papa, quanso eles saem sozinhos do ninho não tem problema, achei essa idade cedo para estarem saindo, vc tem certeza q não é o país q estão jogando eles para fora do ninho?

Não estão jogando não, já vi o mais velho saindo e os pais estavam fora do ninho.

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...