Silvana Gonçalves Postado 27 de Fevereiro de 2019 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro de 2019 Olá meu nome é Silvana, estava procurando algo na net que me ajudasse a passar por esses dias difíceis, eu tinha uma calopcita (bruce) que era deficiente cuide dele com todo amor por 3 anos, infelizmente em 5 de desembro de 2018 ele morreu, minha dor foi e ainda é enorme pois o tinha como um filho. Lindo, charmoso e cantava atirei o pau no gato perfeitinho, aí achei que nunca mais ia ter outra calopcita em minha vida, mãos aí vem o(Kim) LINDO, branco um albino maravilhoso, saudável, peguei com 5 dias de vida, tratei dele com papinha ele cresceu forte, maravilhoso, feliz, ele nasceu dia 28 de janeiro 2019, eu não entendo sábado passado ele normal, comendo esperto, coloquei ele pra dormir como sempre fiz, tudo normal e no domingo quando fui abrir a gaiola ele estava morto , hoje é quarta feira e ainda não consegui parar de chorar, eu não entendo, oque aconteceu. Desculpe o desabafo, mais estou precisando disso, pois estou sufocada, onde será que eu errei? 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 27 de Fevereiro de 2019 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro de 2019 Tira umas dúvidas Você comprou de Petshop ? Qual a marca da papa ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Joseph Postado 28 de Fevereiro de 2019 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro de 2019 Olha, segundo você, seu macho silvestre era deficiente... Que deficiencia ele tinha? É incomum uma calopsita morrer aos 3 anos, se ela tiver uma alimentação balanceada e uma boa qualidade de vida vive por mais de 10 anos. TALVEZ, seu primeiro macho contraiu alguma doença, e quando o seu albino entrou em contato com a gaiola e as coisas deste acabou por contrair tb... É apenas uma hipótese, mas o ideal era fazer uma necrópsia, pois assim saberia a causa, pode variar de doenças, até contaminação e ingestão de algo. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.