Jump to content

Inconformada...


Silvana Gonçalves

Posts Recomendados

Olá meu nome é Silvana, estava procurando algo na net que me ajudasse a passar por esses dias difíceis, eu tinha uma calopcita (bruce) que era deficiente cuide dele com todo amor por 3 anos, infelizmente em 5 de desembro de 2018 ele morreu, minha dor foi e ainda é enorme pois o tinha como um filho. Lindo, charmoso e cantava atirei o pau no gato perfeitinho, aí achei que nunca mais ia ter outra calopcita em minha vida, mãos aí vem o(Kim) LINDO, branco um albino maravilhoso, saudável, peguei com 5 dias de vida, tratei dele com papinha ele cresceu forte, maravilhoso, feliz, ele nasceu dia 28 de janeiro 2019, eu não entendo 😔 sábado passado ele normal, comendo esperto, coloquei ele pra dormir como sempre fiz, tudo normal e no domingo quando fui abrir a gaiola ele estava morto 😭😭😭😭, hoje é quarta feira e ainda não consegui parar de chorar, eu não entendo, oque aconteceu. Desculpe o desabafo, mais estou precisando disso, pois estou sufocada, onde será que eu errei? Screenshot_20190126-143448_Gallery.jpg.d83064cee11f69071323bfc5604ef074.jpg

Screenshot_20190226-221338_Gallery.jpg

  • Triste 2
Link para compartilhar
Share on other sites

Olha, segundo você, seu macho silvestre era deficiente... Que deficiencia ele tinha?

É incomum uma calopsita morrer aos 3 anos, se ela tiver uma alimentação balanceada e uma boa qualidade de vida vive por mais de 10 anos.

TALVEZ, seu primeiro macho contraiu alguma doença, e quando o seu albino entrou em contato com a gaiola e as coisas deste acabou por contrair tb... É apenas uma hipótese, mas o ideal era fazer uma necrópsia, pois assim saberia a causa, pode variar de doenças, até contaminação e ingestão de algo.

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...