Marcia Müller Postado 1 de Março de 2019 Compartilhar Postado 1 de Março de 2019 Tenho uma dúvida e gostaria da opinião de vcs; Terça, dia 05 vou viajar pra uma cidade que fica a 1.30h da minha cidade, e voltarei no mesmo dia, estou pensando em levar minha calopsita junto, claro que na gaiola, com cinto de segurança, td bem certo, acham que é uma boa eu levar, sendo que faz somente 1 semana que tenho ele, e agora q ele começou a se soltar? é perigoso ele ficar com mais medo, mais arisco...? grata desde já! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 1 de Março de 2019 Compartilhar Postado 1 de Março de 2019 45 minutos atrás, Marcia Müller disse: Tenho uma dúvida e gostaria da opinião de vcs; Terça, dia 05 vou viajar pra uma cidade que fica a 1.30h da minha cidade, e voltarei no mesmo dia, estou pensando em levar minha calopsita junto, claro que na gaiola, com cinto de segurança, td bem certo, acham que é uma boa eu levar, sendo que faz somente 1 semana que tenho ele, e agora q ele começou a se soltar? é perigoso ele ficar com mais medo, mais arisco...? grata desde já! Se vai voltar no mesmo dia, nao vejo necessidade. 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 1 de Março de 2019 Compartilhar Postado 1 de Março de 2019 54 minutos atrás, Nascimento disse: Se vai voltar no mesmo dia, nao vejo necessidade. Concordo com o Nascimento, ela vai ficar mais estressada na viagem . 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Marcia Müller Postado 1 de Março de 2019 Autor Compartilhar Postado 1 de Março de 2019 Tbm imaginei isso... Obrigada gente! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ninha Postado 1 de Março de 2019 Compartilhar Postado 1 de Março de 2019 Marcia... Pode deixar sua calo em casa na gaiola em um local bem iluminado com os objetos, brinquedos e alimentação que ela já está acostumada. Concordo com os colegas acima, ela vai ficar mais estressada na viagem. Ninha* 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Marcia Müller Postado 1 de Março de 2019 Autor Compartilhar Postado 1 de Março de 2019 3 minutos atrás, Ninha disse: Marcia... Pode deixar sua calo em casa na gaiola em um local bem iluminado com os objetos, brinquedos e alimentação que ela já está acostumada. Concordo com os colegas acima, ela vai ficar mais estressada na viagem. Ninha* Sim, acho melhor mesmo! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Marcia Müller Postado 4 de Março de 2019 Autor Compartilhar Postado 4 de Março de 2019 Estou muito triste; minha calopsita morreu . Dum dia pro outro ele começou a ficar fraquinho, não comia e nem bebia, só dormia encorujadinho o dia todo. levamos na veterinária e ela medicou ele, no dia seguinte era pra levarmos ele de novo pra ela medicar e ver se teve alguma melhora, mas não deu tempo. Poucas horas depois ele morreu... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Marcia Müller Postado 4 de Março de 2019 Autor Compartilhar Postado 4 de Março de 2019 A veterinária nos disse o correto é evitar comprar ração á granel, dessas q ficam nos sacos abertos, pois ali além de perder as vitaminas da ração, a maioria pode vir contaminada por urina e até fezes de rato. O correto é comprar sempre o pacote q já vem lacrado, talvez tenha sido isso que causou a morte do meu filhoti... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 4 de Março de 2019 Compartilhar Postado 4 de Março de 2019 Meu Deus... Eu ja havia pensado nessa hipotese. Foi quando encontrei varias coisas na racao do meu loro.Haviam racao de cachorro,pelos,caruncho,pedacos pequenos de metal (tirei 5 com um ima)e etc... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Marcia Müller Postado 4 de Março de 2019 Autor Compartilhar Postado 4 de Março de 2019 Eu nunca havia pensado nisso, creio q foi isso q matou meu Tunico . A partir de agora vou banir ração a granel, logo logo terei outro Tunico e cuidarei ao máximo! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 4 de Março de 2019 Compartilhar Postado 4 de Março de 2019 Que coisa meu nego tambem se chama tunico. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 4 de Março de 2019 Compartilhar Postado 4 de Março de 2019 8 horas atrás, Marcia Müller disse: Eu nunca havia pensado nisso, creio q foi isso q matou meu Tunico . A partir de agora vou banir ração a granel, logo logo terei outro Tunico e cuidarei ao máximo! Tanto pode ter sido a ração como pode ja ter vindo doente se foi comprada em petshop. Mudança de ambiente fragiliza a imunidade da ave e faz doenças q elas escondem se manifestarem. por isso sempre recomendamos ração fechada e adquirir ave com criadores. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.