Jump to content

Tirar papinha do filhote


tfernandes

Posts Recomendados

Pessoal meu filhote fez 2 meses no dia 26 de fevereiro, hoje está com 63 dias e tá muuuito difícil tirar ele da papinha.

eu só estou dando 5ml de manhã e 5ml à noite.

Deixo sempre disponível extrusada e sementes (reino das aves) e água, ao longo do dia vejo ele bicando as sementes, mas bica muito pouco e logo para.. tenho outra calopsita mais velha de 6 meses na mesma gaiola que come mto bem.... já tentei fazer farinhada caseira e nenhum dos dois se interessaram.

o problema é que o meu Elvis (filhote de 63 dias) não pode me ver que grita muito e fica fazendo aquele choro pedindo papinha. alguma dica ? Posso tirar a papinha da manhã de vez e deixar só da noite ? Pois sempre que vou verificar o papo dele ao longo do dia tá praticamente vazio, ou seja, ele bica as sementes mas não enche realmente o papo...

Link para compartilhar
Share on other sites

37 minutos atrás, tfernandes disse:

Pessoal meu filhote fez 2 meses no dia 26 de fevereiro, hoje está com 63 dias e tá muuuito difícil tirar ele da papinha.

eu só estou dando 5ml de manhã e 5ml à noite.

Deixo sempre disponível extrusada e sementes (reino das aves) e água, ao longo do dia vejo ele bicando as sementes, mas bica muito pouco e logo para.. tenho outra calopsita mais velha de 6 meses na mesma gaiola que come mto bem.... já tentei fazer farinhada caseira e nenhum dos dois se interessaram.

o problema é que o meu Elvis (filhote de 63 dias) não pode me ver que grita muito e fica fazendo aquele choro pedindo papinha. alguma dica ? Posso tirar a papinha da manhã de vez e deixar só da noite ? Pois sempre que vou verificar o papo dele ao longo do dia tá praticamente vazio, ou seja, ele bica as sementes mas não enche realmente o papo...

Já deveria ter parado há tempos. 

Ele vai chorar e pedir pq sabe que vc vai dar. Vc o acostumou assim e assim ele vai ficar até q vc pare de obedece-lo. 

Tire a papinha e deixe as sementes e ração lá q ele vai se virar. 

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...