Tayane Postado 3 de Março de 2019 Compartilhar Postado 3 de Março de 2019 (editado) Gostaria de saber a multação da minha calopsita e se dá pra saber o sexo. Só não estou conseguindo postar a foto diz que o arquivo e grande Agora consegui colocar a foto. Gostaria de saber a multação e sexo ela já tem 2 anos Editado 3 de Março de 2019 por Tayane Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Jhow Postado 3 de Março de 2019 Compartilhar Postado 3 de Março de 2019 Nao sou expert mas acho que é um Arlerquim Perola. Para saber o sexo vc tem q dizer algumas informações : 1. Como eram os pais dele? Mãe tinha essas pintinhas nas costas ou era o pai ou os dois.. 2. Qual comportamento da ave? Canta? 3. Quando era filhote as pintas nas costas eram mais numerosas do que agora? Era mais pintado e mudou depois de adulto? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tayane Postado 3 de Março de 2019 Autor Compartilhar Postado 3 de Março de 2019 Infelizmente eu não sei como era os pais,e não sei como era quando filhote, pois vi ela em uma casa de ração jogada em um viveiro sujo aí fui e comprei pra tirar ela daquela situação. maiscanta muito, eu tenho um macho silvestre o comportamento dela e bem parecido com o dele. O rapaz me vendeu como fêmea, mais não sei. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 3 de Março de 2019 Compartilhar Postado 3 de Março de 2019 4 horas atrás, Tayane disse: Infelizmente eu não sei como era os pais,e não sei como era quando filhote, pois vi ela em uma casa de ração jogada em um viveiro sujo aí fui e comprei pra tirar ela daquela situação. maiscanta muito, eu tenho um macho silvestre o comportamento dela e bem parecido com o dele. O rapaz me vendeu como fêmea, mais não sei. Ele canta musicas ou somente grita? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tayane Postado 3 de Março de 2019 Autor Compartilhar Postado 3 de Março de 2019 Quanta música, faz fui fui 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 3 de Março de 2019 Compartilhar Postado 3 de Março de 2019 entao sem duvidas e um lindo macho Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tayane Postado 3 de Março de 2019 Autor Compartilhar Postado 3 de Março de 2019 E sem dizer que já ficou com 3 macho e nunca deu em nada. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 3 de Março de 2019 Compartilhar Postado 3 de Março de 2019 Coloque uma femea bem bonita pra terem filhotes ainda mais lindos Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tayane Postado 3 de Março de 2019 Autor Compartilhar Postado 3 de Março de 2019 Bom eu tenho 5 , só um comprei como macho e as outras como fêmea mais fui enganada RS. Agora vou ter que comprar uma fêmea. Pois todos são machos 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 3 de Março de 2019 Compartilhar Postado 3 de Março de 2019 ve se agora compra femea de verdade !kkk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tayane Postado 3 de Março de 2019 Autor Compartilhar Postado 3 de Março de 2019 E verdade. Mais aqui onde moro tem só em casa de ração ou um colega que cria, mais me enganaram kkkk. Vou observar mais. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 3 de Março de 2019 Compartilhar Postado 3 de Março de 2019 Cmg e diferente sempre que compro um "macho" pssa um tempo ele poe um ovo Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tayane Postado 3 de Março de 2019 Autor Compartilhar Postado 3 de Março de 2019 E ainda tem isso nunca colocaram ovo 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Jhow Postado 4 de Março de 2019 Compartilhar Postado 4 de Março de 2019 É um macho pois é raríssimo uma femea cantar... Na hr de comprar uma femea uma dica p saber se é femea é comprar adulta e da mutação silvestre ( tem a cara cinza e listras parte de dentro do rabo) ou melhor ainda compre uma cara branca femea (a cara é toda cinza e sem bochechas). Pesquise fotos da diferença entre maxho e femea dessa mutações q falei... vc vai bater o zoio e saber se é macho ou femea. Agora, Jhow disse: É um macho pois é raríssimo uma femea cantar... Na hr de comprar uma femea uma dica p saber se é femea é comprar adulta e da mutação silvestre ( tem a cara cinza e listras parte de dentro do rabo) ou melhor ainda compre uma cara branca femea (a cara é toda cinza e sem bochechas). Pesquise fotos da diferença entre maxho e femea dessa mutações q falei... vc vai bater o zoio e saber se é macho ou femea. So vale p adultas... quando Filhote pode mudar as penas todas qndo vira adulto. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tayane Postado 4 de Março de 2019 Autor Compartilhar Postado 4 de Março de 2019 Ok obrigada pelas dicas. E esta minha canta muito Eu tenho uma fêmea silvestre que já formou casal com um macho silvestre também. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.