Jump to content

Multação


Tayane

Posts Recomendados

Gostaria de saber a multação da minha calopsita e se dá pra saber o sexo.

Só não estou conseguindo postar a foto diz que o arquivo e grande

Agora consegui colocar a foto.

Gostaria de saber a multação e sexo ela já tem 2 anos

IMG_20190302_222638.jpg

Editado por Tayane
Link para compartilhar
Share on other sites

Nao sou expert mas acho que é um Arlerquim Perola. 

Para saber o sexo vc tem q dizer algumas informações :

1. Como eram os pais dele? Mãe tinha essas pintinhas nas costas ou era o pai ou os dois..  

2. Qual comportamento da ave? Canta? 

3.  Quando era filhote as pintas nas costas eram mais numerosas do que agora? Era mais pintado e mudou depois de adulto?

Link para compartilhar
Share on other sites

Infelizmente eu não sei como era os pais,e não sei como era quando filhote, pois vi ela em uma casa de ração jogada em um viveiro sujo aí fui e comprei pra tirar ela daquela situação.

maiscanta muito, eu tenho um macho silvestre o comportamento dela e bem parecido com o dele.

O rapaz me vendeu como fêmea, mais não sei.

Link para compartilhar
Share on other sites

4 horas atrás, Tayane disse:

Infelizmente eu não sei como era os pais,e não sei como era quando filhote, pois vi ela em uma casa de ração jogada em um viveiro sujo aí fui e comprei pra tirar ela daquela situação.

maiscanta muito, eu tenho um macho silvestre o comportamento dela e bem parecido com o dele.

O rapaz me vendeu como fêmea, mais não sei.

Ele canta musicas ou somente grita?

Link para compartilhar
Share on other sites

É um macho pois é raríssimo uma femea cantar... 

Na hr de comprar uma femea uma dica p saber se é femea é comprar adulta e da mutação silvestre ( tem a cara cinza e listras parte de dentro do rabo) ou melhor ainda compre uma cara branca femea (a cara é  toda cinza e sem bochechas). 

Pesquise fotos da diferença entre maxho e femea dessa mutações q falei... vc vai bater o zoio e saber se é macho ou femea.

Agora, Jhow disse:

É um macho pois é raríssimo uma femea cantar... 

Na hr de comprar uma femea uma dica p saber se é femea é comprar adulta e da mutação silvestre ( tem a cara cinza e listras parte de dentro do rabo) ou melhor ainda compre uma cara branca femea (a cara é  toda cinza e sem bochechas). 

Pesquise fotos da diferença entre maxho e femea dessa mutações q falei... vc vai bater o zoio e saber se é macho ou femea.

So vale p adultas... quando Filhote pode mudar as penas todas qndo vira adulto.

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...