Gabriele Sabatine Postado 5 de Março de 2019 Compartilhar Postado 5 de Março de 2019 Olá pessoal. Estou com uma dúvida. Meu casal está chocando 3 ovinhos. Pela ovoscopia consegui ver que dois estão galados e um não. Não sei a data exata que foi colocado os ovinhos, mas foi no final de janeiro. Eles sempre revezaram, ele choca durante o dia e ela durante a noite, porém a uns dois dias reparei que ela não está mais chocando, ele está sempre lá dentro e ela está sempre para fora do ninho. Queria saber se ela abandonou e se os filhotes podem estar mortos dentro dos ovinhos, até pq já tem mais de um mês que ela botou os ovos. O que devo fazer? Tirar os ovinhos ou deixar lá? Os ovinhos estão ficando cada vez mais escuros também, por isso acho que podem estar mortos. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 5 de Março de 2019 Compartilhar Postado 5 de Março de 2019 25 minutos atrás, Gabriele Sabatine disse: Olá pessoal. Estou com uma dúvida. Meu casal está chocando 3 ovinhos. Pela ovoscopia consegui ver que dois estão galados e um não. Não sei a data exata que foi colocado os ovinhos, mas foi no final de janeiro. Eles sempre revezaram, ele choca durante o dia e ela durante a noite, porém a uns dois dias reparei que ela não está mais chocando, ele está sempre lá dentro e ela está sempre para fora do ninho. Queria saber se ela abandonou e se os filhotes podem estar mortos dentro dos ovinhos, até pq já tem mais de um mês que ela botou os ovos. O que devo fazer? Tirar os ovinhos ou deixar lá? Os ovinhos estão ficando cada vez mais escuros também, por isso acho que podem estar mortos. Podem sim, normalmente demora entre 18 a 23 dias pra nascerem . Tire os ovos e faca ovoscopia novamente. Por acaso você deixava uma bacia com água na gaiola ? 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabriele Sabatine Postado 5 de Março de 2019 Autor Compartilhar Postado 5 de Março de 2019 46 minutos atrás, Ruz disse: Podem sim, normalmente demora entre 18 a 23 dias pra nascerem . Tire os ovos e faca ovoscopia novamente. Por acaso você deixava uma bacia com água na gaiola ? Deixei por um tempo, mas eles nunca se banharam. Então, ao invés de deixar a banheira, eu dava algumas borrifadas nos ovos. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabriele Sabatine Postado 5 de Março de 2019 Autor Compartilhar Postado 5 de Março de 2019 1 hora atrás, Ruz disse: Podem sim, normalmente demora entre 18 a 23 dias pra nascerem . Tire os ovos e faca ovoscopia novamente. Por acaso você deixava uma bacia com água na gaiola ? Deixei por um tempo, mas eles nunca se banharam. Então, ao invés de deixar a banheira, eu dava algumas borrifadas nos ovos. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 5 de Março de 2019 Compartilhar Postado 5 de Março de 2019 Essa ovoscopia não ficou muito legal, coloque o ovo de pé na luz do próprio celular e tire a foto com outro celular . Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.