Jump to content

Os filhotes podem estar mortos dentro dos ovinhos?


Gabriele Sabatine

Posts Recomendados

Olá pessoal. Estou com uma dúvida. Meu casal está chocando 3 ovinhos. Pela ovoscopia consegui ver que dois estão galados e um não. Não sei a data exata que foi colocado os ovinhos, mas foi no final de janeiro. Eles sempre revezaram, ele choca durante o dia e ela durante a noite, porém a uns dois dias reparei que ela não está mais chocando, ele está sempre lá dentro e ela está sempre para fora do ninho. Queria saber se ela abandonou e se os filhotes podem estar mortos dentro dos ovinhos, até pq já tem mais de um mês que ela botou os ovos. O que devo fazer? Tirar os ovinhos ou deixar lá?

Os ovinhos estão ficando cada vez mais escuros também, por isso acho que podem estar mortos.

Link para compartilhar
Share on other sites

25 minutos atrás, Gabriele Sabatine disse:

Olá pessoal. Estou com uma dúvida. Meu casal está chocando 3 ovinhos. Pela ovoscopia consegui ver que dois estão galados e um não. Não sei a data exata que foi colocado os ovinhos, mas foi no final de janeiro. Eles sempre revezaram, ele choca durante o dia e ela durante a noite, porém a uns dois dias reparei que ela não está mais chocando, ele está sempre lá dentro e ela está sempre para fora do ninho. Queria saber se ela abandonou e se os filhotes podem estar mortos dentro dos ovinhos, até pq já tem mais de um mês que ela botou os ovos. O que devo fazer? Tirar os ovinhos ou deixar lá?

Os ovinhos estão ficando cada vez mais escuros também, por isso acho que podem estar mortos.

Podem sim, normalmente demora entre 18 a 23 dias pra nascerem . Tire os ovos e faca ovoscopia novamente. 

Por acaso você deixava uma bacia com água na gaiola ? 

  • Gostei 2
Link para compartilhar
Share on other sites

46 minutos atrás, Ruz disse:

Podem sim, normalmente demora entre 18 a 23 dias pra nascerem . Tire os ovos e faca ovoscopia novamente. 

Por acaso você deixava uma bacia com água na gaiola ? 

Deixei por um tempo, mas eles nunca se banharam. Então, ao invés de deixar a banheira, eu dava algumas borrifadas nos ovos.

Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Ruz disse:

Podem sim, normalmente demora entre 18 a 23 dias pra nascerem . Tire os ovos e faca ovoscopia novamente. 

Por acaso você deixava uma bacia com água na gaiola ? 

Deixei por um tempo, mas eles nunca se banharam. Então, ao invés de deixar a banheira, eu dava algumas borrifadas nos ovos.

IMG-20190305-WA0030.jpg

IMG-20190305-WA0029.jpg

IMG-20190305-WA0028.jpg

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...