Gutto De Castro Postado 9 de Março de 2019 Compartilhar Postado 9 de Março de 2019 Ola,meu casal esta com um filhote, e hoje eu os flagrei acasalando o que eu faco? Eu sei que e erradissimo enmendar postura ,sempre deixo eles descancarem por 6 meses.Mas se clocarem ovos? Se colocar ovos eu crio uma chocadeira ou coloco pra uma periquita chocar? E depois alimento na papa... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 9 de Março de 2019 Compartilhar Postado 9 de Março de 2019 Se quiser mais filhotes pode colocar na chocadeira por exemplo, ou descartar os ovos, só não deixe suas calopsitas chocarem sem descanso, posturas contínuas pode matar suas aves . Seu filhote já está com quantos dias ? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 10 de Março de 2019 Autor Compartilhar Postado 10 de Março de 2019 Uns 37 dias. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 10 de Março de 2019 Compartilhar Postado 10 de Março de 2019 2 horas atrás, SAM 3 disse: Uns 37 dias. Então você já retirou o ninho ? A minha de vez em quando bota um ovo no fundo da gaiola, aí eu descarto, mas seu quisesse mais filhotes poderia colocar na chocadeira. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 10 de Março de 2019 Autor Compartilhar Postado 10 de Março de 2019 (editado) Nao, pois o filhote nao saiu e não tem todas as penas,faltam as penas da cabeca. E gostaria de saber se eu posso tirar ele do ninho ou esperar sair naturalmente? Como faz uma chocadeira? Editado 10 de Março de 2019 por SAM 3 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 10 de Março de 2019 Compartilhar Postado 10 de Março de 2019 1 hora atrás, SAM 3 disse: Nao, pois o filhote nao saiu e não tem todas as penas,faltam as penas da cabeca. E gostaria de saber se eu posso tirar ele do ninho ou esperar sair naturalmente? Como faz uma chocadeira? já pode retirar filhote do ninho com 20 a 25 dias e tratar na papa. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 10 de Março de 2019 Autor Compartilhar Postado 10 de Março de 2019 Meu pai nao quer que eu cuide na papa porque as aulas voltam amanha e nao vamos ter muito tempo.E tambem ele ja esta quase saindo do ninho... Se colocarem ovos terei que descartalos pois estavam acasalando novamente. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 10 de Março de 2019 Compartilhar Postado 10 de Março de 2019 3 horas atrás, SAM 3 disse: Nao, pois o filhote nao saiu e não tem todas as penas,faltam as penas da cabeca. E gostaria de saber se eu posso tirar ele do ninho ou esperar sair naturalmente? Como faz uma chocadeira? No Youtube você encontra como fazer chocadeiras até com viragem de ovos automática, ou você gasta $$$$$ e compra uma pronta . 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 10 de Março de 2019 Autor Compartilhar Postado 10 de Março de 2019 Vou dar uma olhadinha... Eu vi os precos e Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 10 de Março de 2019 Compartilhar Postado 10 de Março de 2019 51 minutos atrás, SAM 3 disse: Vou dar uma olhadinha... Eu vi os precos e A que eu tenho vou te mandar por mensagem privada, e funciona já nasceu calopsita nela . 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.