Jump to content

casal iniciando postura com filhote no ninho


Gutto De Castro

Posts Recomendados

Ola,meu casal esta com um filhote, e hoje eu os flagrei  acasalando o que eu faco?

Eu sei que e erradissimo enmendar postura ,sempre deixo eles descancarem por 6 meses.Mas se clocarem ovos?

Se colocar ovos eu crio uma chocadeira ou coloco pra uma periquita chocar? E depois alimento na papa...

Link para compartilhar
Share on other sites

Nao, pois o filhote nao saiu e não tem todas as penas,faltam as penas da cabeca.

E gostaria de saber se eu posso tirar ele do ninho ou esperar sair naturalmente?

Como faz uma chocadeira?

Editado por SAM 3
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, SAM 3 disse:

Nao, pois o filhote nao saiu e não tem todas as penas,faltam as penas da cabeca.

E gostaria de saber se eu posso tirar ele do ninho ou esperar sair naturalmente?

Como faz uma chocadeira?

já pode retirar filhote do ninho com 20 a 25 dias e tratar na papa. 

  • Obrigado 1
Link para compartilhar
Share on other sites

 Meu pai nao quer que eu cuide na papa porque as aulas voltam amanha e nao vamos ter muito tempo.E tambem ele ja esta quase saindo do ninho...

Se colocarem ovos terei que descartalos pois estavam acasalando novamente.

Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrás, SAM 3 disse:

Nao, pois o filhote nao saiu e não tem todas as penas,faltam as penas da cabeca.

E gostaria de saber se eu posso tirar ele do ninho ou esperar sair naturalmente?

Como faz uma chocadeira?

No Youtube você encontra como fazer chocadeiras até com viragem de ovos automática, ou você gasta $$$$$ e compra uma pronta .

  • Obrigado 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...