Gislene Postado 12 de Março de 2019 Compartilhar Postado 12 de Março de 2019 Sou de Pirapora do Bom Jesus Pq Payol estado de Sp, sábado a tarde por um segundo de descuido do meu Marido minha calopsita se assustou e fugiu, é muito manso e carinhoso, canta assobia fiu fiu, ele tem 7 meses aproximadamente,está comigo a 6 meses, já rodei tudo aqui, já avisei nos comércios, vizinhos, nas matas próxima, fiz post no Facebook, status todos os dias, estou desesperada e desconsolada. Quem souber algo me avisa por favor no 99518577 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 12 de Março de 2019 Compartilhar Postado 12 de Março de 2019 Torca para que volte... Nao e impossivel ,meu periquito australiano fugiu ,8 dias depois ele apareceu no jardim. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Thiagobarreto Postado 12 de Março de 2019 Compartilhar Postado 12 de Março de 2019 5 horas atrás, Gislene disse: Sou de Pirapora do Bom Jesus Pq Payol estado de Sp, sábado a tarde por um segundo de descuido do meu Marido minha calopsita se assustou e fugiu, é muito manso e carinhoso, canta assobia fiu fiu, ele tem 7 meses aproximadamente,está comigo a 6 meses, já rodei tudo aqui, já avisei nos comércios, vizinhos, nas matas próxima, fiz post no Facebook, status todos os dias, estou desesperada e desconsolada. Quem souber algo me avisa por favor no 99518577 Cara, você quer realmente encontrar sua calopsita? Faz uns cartazes com a foto dele, coloca nos postes, divulga nas redes sociais, WhatsApp o escambau todo, pede pra galera compartilhar, vai que encontre, a Brena Braz postou no storie do Instagram dela de um cara que fez tudo isso e entraram em contato com ele avisado que uma calopsita igual da foto estava em telhado aí ele foi lá e era a calopsita dele... Faz isso quem sabe funciona com você também Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.