Jump to content

Minha calopsita Fugiu


Gislene

Posts Recomendados

Sou de Pirapora do Bom Jesus Pq Payol  estado de Sp, sábado a tarde por um segundo de descuido do meu Marido minha calopsita se assustou e fugiu, é muito manso e carinhoso, canta assobia fiu fiu, ele tem 7 meses aproximadamente,está comigo a 6 meses,  já rodei tudo aqui, já avisei nos comércios, vizinhos, nas matas próxima,  fiz post no Facebook, status todos os dias, estou desesperada e desconsolada. Quem souber algo me avisa por favor no 99518577

IMG_20190311_095828_623.jpg

  • Triste 1
Link para compartilhar
Share on other sites

5 horas atrás, Gislene disse:

Sou de Pirapora do Bom Jesus Pq Payol  estado de Sp, sábado a tarde por um segundo de descuido do meu Marido minha calopsita se assustou e fugiu, é muito manso e carinhoso, canta assobia fiu fiu, ele tem 7 meses aproximadamente,está comigo a 6 meses,  já rodei tudo aqui, já avisei nos comércios, vizinhos, nas matas próxima,  fiz post no Facebook, status todos os dias, estou desesperada e desconsolada. Quem souber algo me avisa por favor no 99518577

IMG_20190311_095828_623.jpg

Cara, você quer realmente encontrar sua calopsita? 

Faz uns cartazes com a foto dele, coloca nos postes, divulga nas redes sociais, WhatsApp o escambau todo, pede pra galera compartilhar, vai que encontre, a Brena Braz postou no storie do Instagram dela de um cara que fez tudo isso e entraram em contato com ele avisado que uma calopsita igual da foto estava em telhado aí ele foi lá e era a calopsita dele... Faz isso quem sabe funciona com você também

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...