Jump to content

Mãe lutino pérola pai arlequim perola

Posts Recomendados

Bom tenho um casal de irmão que os pais fugiram e eles quando vi já se tornaram um casal,a mãe lutino pérola pai arlequim pérola os dois são filhos de pai arlequim cb e mãe pérola,desses pais nasceram dois ótimos fêmea que li que só podia ser fêmeas e dois macho arlequim pérola,minha dúvida é porque desse casal de filhotes nasceram dois pelo q parece é pérola,ainda não consigo ver se terá mais algo,o que vcs acham que pode ser macho ou fêmea,e teria chance de puxar o avô que era cb

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Avós: Arlequim CB x Pérola

Pais: Arlequim pérola x Lutino

Filhotes: Pérola ?? e Arlequim pérola ??

Olha não sei se é porque estou um pouco cansado, mas não entendi muito bem seu texto depois dos pais. Pelo que entendi você cruzou um Arlequim pérola com uma lutino e nasceram filhotes pérola e arlequim, correto?

Se eu tiver entendido certo, as pérolas desse casal seu serão sempre fêmeas e podem portar cb e arlequim. Agora caso nasçam filhotes arlequins você terá de fazer sexagem, pois não dará para saber oque é. Filhotes lutinos, caso nascam poderão ser machos ou fêmeas. É meio difícil saber se poderá vir filhotes cara branca se não sabemos oque sua fêmea porta, mas quem sabe...

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.