Gutto De Castro Postado 19 de Março de 2019 Compartilhar Postado 19 de Março de 2019 Olá, eu gostaria de saber se posso colocar o filhote mais velho do meu casal, no mesmo viveiro dos pais, pois ele cresceu e a gaiola diminuiu um pouco rs. Há! E eles estão com um filhote de 46 dias no ninho. Meu medo é que o pai dele o tenha como rival. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Marco Aurélio Postado 25 de Março de 2019 Compartilhar Postado 25 de Março de 2019 Como tem o filhote no ninho, realmente pode ter conflito. Mas já passei por isso uma vez e não aconteceu nada, ficaram todos bem na gaiola. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 25 de Março de 2019 Autor Compartilhar Postado 25 de Março de 2019 Agora o filhote saiu e eu vou junta los e ver no que vai dar... Espero que o filhote não seja fêmea, não vou querer casal de irmãos. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.