Jump to content

AJUDA ! CORTE E SANGRAMENTO!


xPâmzinha

Posts Recomendados

Apareceu essa calopsita agora de manha aqui no meu quintal e ela parecia mansa, meu pai a pegou e trouxe pra casa e no caminho ela não bicou ele. Minha mãe foi cortar a asa dela, pq estava enorme e não sei oq houve, talvez ela estranhou e bicou a minha mãe e nisso, sem querer, minha mãe acabou cortando muito e a calopsita deu um grito e começou a sangrar muito ! Oq devo fazer ? Não tem veterinário de aves por aqui ! Minha mãe sabe cortar, eu já tenho uma calopsita mansa, que deixa cortar tranquilamente. Essa foi um acidente por conta da bicada dela no dedo da minha mãe.. Agora ja parou de sangrar, mas continua essa mancha, ela estava tremendo e agora já parou .. Me ajudem ! 

IMG-20190321-WA0006_1.jpg

  • Triste 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Olá prezada.

Que descuido concorda? fico contrariado com certas atitudes, então vou considerar que houve um acidente. Vá até uma farmácia e procure por pó hemostático que serve para estancar o sangue no mais leve-a um veterinário para demais providencias cabíveis.

Melhoras pro(a) lutino.

  • Gostei 2
Link para compartilhar
Share on other sites

Olá @xPâmzinha...

Não, sua mãe NÃO SABE CORTAR PENAS DE VÔO DE CALOPSITAS. Esse tipo de "acidente" é inadmissível!

O animal aparentemente estava perdido aí vocês resolvem ajudar e fazem uma crueldade dessas? Imagina o sofrimento do animal que estava assustado e acaba sendo mutilado...

Quando uma calopsita chega em um novo ambiente é necessário esperar para cortar as penas até que ela se acalme e perceba que está em lugar seguro assim fica mais fácil de realizar o procedimento.

Levem a um veterinário comum o mais breve possível para que ele possa receitar um anti-inflamatório.

Mostre vídeos no youtube de como cortar PENAS DE VÔO para sua mãe.

Ninha* 

 

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...