Roger Luciano Richert Postado 21 de Março de 2019 Compartilhar Postado 21 de Março de 2019 Meu casal está com um filhote..... ele já está com três semanas... só que agora o casal começou acasalar novamente....devo separar eles? Ou será que separando vao parar de tratar o filhote? Ou devo deixar que façam uma nova postura ? Pois a fêmea está com boa saúde e forte Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 21 de Março de 2019 Compartilhar Postado 21 de Março de 2019 Enquanto estiverem acasalando e alimentando o filhote não tem problema. Caso alguma coisa mude de um toque . 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 21 de Março de 2019 Compartilhar Postado 21 de Março de 2019 8 horas atrás, Roger Luciano Richert disse: Meu casal está com um filhote..... ele já está com três semanas... só que agora o casal começou acasalar novamente....devo separar eles? Ou será que separando vao parar de tratar o filhote? Ou devo deixar que façam uma nova postura ? Pois a fêmea está com boa saúde e forte 3 semanas já pode retirar do ninho e tratar vc mesmo se quiser. Eu tiraria o ninho e daria descanso pros dois. (não precisa separar o casal. Caso coloque ovo sem ninho, é so descartar o ovo ou se tiver galado tentar chocar numa chocadeira.) 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Roger Luciano Richert Postado 7 de Abril de 2019 Autor Compartilhar Postado 7 de Abril de 2019 Em 21/03/2019 at 15:12, Ruz disse: Enquanto estiverem acasalando e alimentando o filhote não tem problema. Caso alguma coisa mude de um toque . A dois dias eles diminuíram o trato do filhote ai entrei com a papinha estava tudo ocorrendo bem ....hj de manhã notei que o macho começou a judiar do filhote e a tarde quando sai para trabalhar o macho depenou toda a cabeça pescoço e um pedaço das penas das costas.... infelizmente o filhote agora está quase morto será que tem o que fazer? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 7 de Abril de 2019 Compartilhar Postado 7 de Abril de 2019 4 minutos atrás, Roger Luciano Richert disse: A dois dias eles diminuíram o trato do filhote ai entrei com a papinha estava tudo ocorrendo bem ....hj de manhã notei que o macho começou a judiar do filhote e a tarde quando sai para trabalhar o macho depenou toda a cabeça pescoço e um pedaço das penas das costas.... infelizmente o filhote agora está quase morto será que tem o que fazer? Claro. E pra ontem, meu amigo. Como eu disse anteriormente, vc já deveria ter retirado dos pais, q tao querendo expulsa-lo do ninho pra reproduzirem de novo, e tratar na papinha. Faça isso agora. Alimente-o na papinha. Retire o ninho dos pais, pois não se deve deixa-los emendar posturas. Agora, go go go Coloque ele dentro do ninho em outra gaiola. Se vc nao tem, coloca numca caixa de papelao mesmo, com serragem e protegido, num lugar nao frio. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.