Jump to content

Reprodução


Roger Luciano Richert

Posts Recomendados

Meu casal está com um filhote..... ele já está com três semanas... só que agora o casal começou acasalar novamente....devo separar eles? Ou será que separando vao parar de tratar o filhote? Ou devo deixar que façam uma nova postura ? Pois a fêmea está com boa saúde e forte 

Link para compartilhar
Share on other sites

8 horas atrás, Roger Luciano Richert disse:

Meu casal está com um filhote..... ele já está com três semanas... só que agora o casal começou acasalar novamente....devo separar eles? Ou será que separando vao parar de tratar o filhote? Ou devo deixar que façam uma nova postura ? Pois a fêmea está com boa saúde e forte 

3 semanas já pode retirar do ninho e tratar vc mesmo se quiser. Eu tiraria o ninho e daria descanso pros dois. (não precisa separar o casal. Caso coloque ovo sem ninho, é so descartar o ovo ou se tiver galado tentar chocar numa chocadeira.)

  • Obrigado 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 3 weeks later...
Em 21/03/2019 at 15:12, Ruz disse:

Enquanto estiverem acasalando e alimentando o filhote não tem problema. Caso alguma coisa mude de um toque . 

A dois dias eles diminuíram o trato do filhote ai entrei com a papinha  estava tudo ocorrendo bem ....hj de manhã notei que o macho começou a judiar do filhote e a tarde quando sai para trabalhar o macho depenou toda a cabeça pescoço e um pedaço das penas das costas.... infelizmente o filhote agora está quase morto será que tem o que fazer?

 

  • Triste 1
Link para compartilhar
Share on other sites

4 minutos atrás, Roger Luciano Richert disse:

A dois dias eles diminuíram o trato do filhote ai entrei com a papinha  estava tudo ocorrendo bem ....hj de manhã notei que o macho começou a judiar do filhote e a tarde quando sai para trabalhar o macho depenou toda a cabeça pescoço e um pedaço das penas das costas.... infelizmente o filhote agora está quase morto será que tem o que fazer?

 

Claro. E pra ontem, meu amigo. 
Como eu disse anteriormente, vc já deveria ter retirado dos pais, q tao querendo expulsa-lo do ninho pra reproduzirem de novo, e tratar na papinha. Faça isso agora. Alimente-o na papinha. Retire o ninho dos pais, pois não se deve deixa-los emendar posturas. 
Agora, go go go
Coloque ele dentro do ninho em outra gaiola. Se vc nao tem, coloca numca caixa de papelao mesmo, com serragem e protegido, num lugar nao frio. 

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...