Jump to content

Comprar calopsita


Ingrid Santana

Posts Recomendados

Olá @Ingrid Santana

Para viajar você precisa de um atestado de saúde expedido por um veterinário.

Antes de adquirir uma calopsita pesquise se esse animal se enquadra no perfil que você espera. São animais muito dóceis mas extremamente frágeis e dependendo de como você acostuma eles se tornam extremamente dependentes de você, podendo adoecer na sua falta.

Tenho dois machos, o mais velho com quatro anos ... são extremamente dependentes de carinho, de toque e muita atenção.

Avalie se no seu caso não prefere adotar um cachorro ou gato.

Não me entenda mal, mas se fosse hoje eu não adotaria calopsitas, teria um animal mais independente, inclusive para viajar um cachorro é muito mais fácil de levar.

Ninha*

Link para compartilhar
Share on other sites

Nao, levei no veterinário disse que provavelmente é uma fêmea pela cor mais precisa de dna, ia trocar ela pois estava com medo de adoecer, mais meu sogro vai ficar com ela porque o dele Tava na mesma situação que ela sem comer.

O que eu posso fazer para que nesses dias de adaptação ela possa comer algo? Muito preocupada com isso pois pode prejudicar a saude dela. E ela fica sem comer pela falta dos irmaos quando ela chegou na casa dos meus sogros as duas calopsitas comeram, mas eu so quero uma o que posso fazer?

Sera se eu comprar um periquito australiano ele vai se acostumar e sentir menos falta e comer?

Link para compartilhar
Share on other sites

12 horas atrás, Ingrid Santana disse:

Nao, levei no veterinário disse que provavelmente é uma fêmea pela cor mais precisa de dna, ia trocar ela pois estava com medo de adoecer, mais meu sogro vai ficar com ela porque o dele Tava na mesma situação que ela sem comer.

O que eu posso fazer para que nesses dias de adaptação ela possa comer algo? Muito preocupada com isso pois pode prejudicar a saude dela. E ela fica sem comer pela falta dos irmaos quando ela chegou na casa dos meus sogros as duas calopsitas comeram, mas eu so quero uma o que posso fazer?

Sera se eu comprar um periquito australiano ele vai se acostumar e sentir menos falta e comer?

Me parece mesmo uma fêmea. Observe as penas do rabo na luz, se vc ver umas listras brancas em meio o amarelo é fêmea. Coloque um pedaço de couve pra dispertar a curiosidade dela, despeje um pouco da ração no chão pra ver se ela cata.

Periquitos, vc pode comprar um sim que ele come, eles ficam bem sozinhos,melhor ainda em companhia.

Link para compartilhar
Share on other sites

Em 23/03/2019 at 04:03, Ingrid Santana disse:

Comprei hoje acredita, mais estou na duvida se é um macho ou uma fêmea, não queria uma fêmea 

Estou vendo se na minha Cidade tem algum local que faça o exame dna, porque pelas penas não estou conseguindo saber.

preview.jpg

preview.jpg

Faz sexagem pelo laboratório São Camilo ou Unigen online, é barato e tira todas as dúvidas. 

Link para compartilhar
Share on other sites

Estou com um macho na verdade aparenta ser, mais ele é muito muito arisco e eu não tenho ideia de como me aproximar para amansar ele 😔, só de chegar perto da gaiola ele começa se bater e belisca muito, o que eu faço?

Link para compartilhar
Share on other sites

Como é o envio para o correio novamente? Eles mandam os dados para onde encaminhar as amostras?

Em 24/03/2019 at 08:23, Ruz disse:

Faz sexagem pelo laboratório São Camilo ou Unigen online, é barato e tira todas as dúvidas. 

Como é o envio das amostras para o laboratório pelo correio? Eles mandam os dados para onde deve ser encaminhado?

Link para compartilhar
Share on other sites

11 horas atrás, Ingrid Santana disse:

Como é o envio para o correio novamente? Eles mandam os dados para onde encaminhar as amostras?

Como é o envio das amostras para o laboratório pelo correio? Eles mandam os dados para onde deve ser encaminhado?

No são camilo tem um vídeo explicando, caso não entenda tem uma equipe disposta a tirar todas as suas dúvidas. Entra no site que você vai entender direitinho como faz.

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...