MichelSoares Postado 26 de Março de 2019 Compartilhar Postado 26 de Março de 2019 (editado) Boa noite pessoal, os filhotes do meu casal estão com 18 e 19 dias, percebi que ambos estão bem empenados porém carecas, será que são os pais mesmo? eles os alimentam certinho, estão saudáveis ... a fêmea está botando novamente e tenho descartado os ovos. Retiro o ninho e coloco um os filhotes em algum recipiente no forro da gaiola? Se eu tiver que separar eles terei que tratar na papinha, aí como deverá ser o novo lar dos filhotes? aquecimento, forragem e tal, como cuido deles sem os pais e sem o ninho? Eles estão bem empenados até ... Obg! Editado 26 de Março de 2019 por MichelSoares Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 27 de Março de 2019 Compartilhar Postado 27 de Março de 2019 Olá, eles devem estar iniciando nova postura... Se fossem lutinos,seria normal serem carecas. Se continuar tire o ninho e cuida na papa. Pois a fêmea fica botando, botando e botando ela irá perder cálcio. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MichelSoares Postado 27 de Março de 2019 Autor Compartilhar Postado 27 de Março de 2019 25 minutos atrás, SAM 3 disse: Olá, eles devem estar iniciando nova postura... Se fossem lutinos,seria normal serem carecas. Se continuar tire o ninho e cuida na papa. Pois a fêmea fica botando, botando e botando ela irá perder cálcio. Se eu separar, coloco eles onde? como deve ser o abrigo deles em questão de temperatura e tudo mais, saberia me dizer? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 27 de Março de 2019 Compartilhar Postado 27 de Março de 2019 Coloca numa caixa de papelão por exemplo com maravalha e de preferência num lugar quentinho, sem correntes de ar. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MichelSoares Postado 27 de Março de 2019 Autor Compartilhar Postado 27 de Março de 2019 8 minutos atrás, Ruz disse: Coloca numa caixa de papelão por exemplo com maravalha e de preferência num lugar quentinho, sem correntes de ar. Então não precisa de lâmpada e tals pra aquecer? Já estão bem empenadinhos , 20 dias já conseguem manter a temperatura corporal? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 27 de Março de 2019 Compartilhar Postado 27 de Março de 2019 Eu não uso lâmpadas. Eu deixo eles em um local quentinho, no próprio ninho talvez, é só vc limpar e revestilo com papelão, mas se preferir maravalha... Ou se ficou na dúvida use os dois ! Se sujar é só trocar... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.