Jump to content

Pais arrancando penas dos filhotes


MichelSoares

Posts Recomendados

Boa noite pessoal, os filhotes do meu casal estão com 18 e 19 dias, percebi que ambos estão bem empenados porém carecas, será que são os pais mesmo? eles os alimentam certinho, estão saudáveis ...

a fêmea está botando novamente e tenho descartado os ovos. 

Retiro o ninho e coloco um os filhotes em algum recipiente no forro da gaiola? Se eu tiver que separar eles terei que tratar na papinha, aí como deverá ser o novo lar dos filhotes? aquecimento, forragem e tal, como cuido deles sem os pais e sem o ninho? Eles estão bem empenados até ...

 

Obg!

55502511_408403099975215_8141607514593558528_n.jpg

Editado por MichelSoares
Link para compartilhar
Share on other sites

Olá, eles devem estar iniciando nova postura... Se fossem lutinos,seria normal serem carecas.

Se continuar tire o ninho e cuida na papa. Pois a fêmea fica botando, botando e botando ela irá perder cálcio.

  • Obrigado 1
Link para compartilhar
Share on other sites

25 minutos atrás, SAM 3 disse:

Olá, eles devem estar iniciando nova postura... Se fossem lutinos,seria normal serem carecas.

Se continuar tire o ninho e cuida na papa. Pois a fêmea fica botando, botando e botando ela irá perder cálcio.

Se eu separar, coloco eles onde? como deve ser o abrigo deles em questão de temperatura e tudo mais, saberia me dizer?

Link para compartilhar
Share on other sites

8 minutos atrás, Ruz disse:

Coloca numa caixa de papelão por exemplo com maravalha e de preferência num lugar quentinho, sem correntes de ar. 

Então não precisa de lâmpada e tals pra aquecer? Já estão bem empenadinhos , 20 dias já conseguem manter a temperatura corporal?

Link para compartilhar
Share on other sites

Eu não uso lâmpadas. Eu deixo eles em um local quentinho, no próprio ninho talvez, é só vc limpar e revestilo com papelão, mas se preferir maravalha... Ou se ficou na dúvida use os dois ! Se sujar é só trocar...

  • Obrigado 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...