Jump to content

Reprodução em viveiro, podem ocorrer problemas?


Renato de Freitas

Posts Recomendados

Bom dia amigo do fórum,  após um período sumido devido ao trabalho,  venho pedir novamente pelos aconselhamentos dos amigos.  Tenho duas situações. 

1 - tenho um amigo que tem um viveiro coletivo ( casal de calopsitas,  vários periquitos, codornas e um casal que não lembro a espécie,  mas são parecidos com os argaponis.) eles vivem em harmonia,  não há brigas pois o viveiro é bem grande.  Os periquitos se reproduzem bastante,  mas as calopsitas já tiveram 2 posturas mais não vingam...  Os ovos não são galados ou quando nascem os filhotes acabam morrendo.... Qual seria o problema??? 

2 - segunda situação...  Estou querendo fazer um viveiro aqui na casa do meu sogro e juntarmos as nossas calopsitas (seria um viveiro só de calopsitas)  em um total de 8 aves (3 casais e 2 fêmeas)  dessas  aves temos hoje 6 ovos e 3 filhotes com média de 30 dias.... A pergunta para ambos os casos é:

O viveiro atrapalha a reprodução? Sendo um viveiro só de calopsitas daria problemas? 

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.