Jump to content

Exame de fezes


Ninha

Posts Recomendados

35 minutos atrás, Ninha disse:

@Ruz

Não sei o que é plantel, nunca fiz exame de fezes nas minhas calos, estou pensando em fazer no mais novo pois as fezes estão diferentes, ele vai fazer um ano.

Toda informação é bem vinda.

Ninha*

Plantel é quando são várias calopsitas. O laboratório São Camilo virou laboratório Ampligen, só que o site tá muito ruim, nem consigo logar e nem sei onde faz cadastro, completamente confuso.

Então vamos de laboratório  Unigen, faz o cadastro e se loga que aparece os preços, tem o Mixe Posse Respónsavel Calopsitas 

http://www.unigen.com.br/animais/tipos_exames.html

Link para compartilhar
Share on other sites

Esses exames servem para encontrar apenas parasitas internos ?

Qual o valor ?

É que eu notei, no filhote mais novo, que ele fica de vez enquanto, com o olho direito fechado, e percebi uma coloração avermelhada por cima nas "sombrancelhas", e eu fui numa clínica vet. aqui e eles só atendem cães e gatos. E não tem outra por aqui.

Link para compartilhar
Share on other sites

@Ruz

Entendi...^_^

Tenho duas Calopsitas, mas pretendo fazer de apenas uma, o mais novo. Como comentei está com as fezes diferentes, já tentei incrementar alimentação, ministrar vitamina mas nada melhora. Vou pesquisar esse Unigen como comentou. Obrigada.

@SAM 3

Imagino que o exame de fezes servem apenas para parasitas internos, estou pesquisando a respeito. Se encontrar alguma informação relevante vou postando aqui.

 

Ninha*

  • Obrigado 1
Link para compartilhar
Share on other sites

MIX AVE PET
É o melhor conjunto de exames de PCR para o criador não profissional. Detecção da "Chlamydophila psittaci" (Clamídia) + "Mycoplasma sp" (gênero) + "Salmonella sp" (gênero) + as Coccidias Eimérias e Isósporas + 1 Sexagem na mesma solicitação. Técnica de PCR e nested PCR em amostras de fezes e penas. A sexagem é feita no DNA presente na raiz das penas ou em uma gota do sangue das aves conforme conveniência do cliente, já os DNAs dos patógenos são procurados nas fezes delas.VALOR 213,00 04/04/2019
 
Por isso gostava do laboratório São Camilo, era mais econômico kkkkkkk
Editado por Ruz
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...