Jump to content

Macho acasala com a fêmea mas não canta

Henry Oliveira

Recommended Posts

Boa tarde, algum tempo atrás comprei um casal de albinos, porém o tempo passou e notei que o macho não cantava, cheguei até a achar que se tratava de duas fêmeas e comprei um cb macho para quem sabe formar casal com uma delas. Porém um mês depois descobri que as albinas realmente se tratava de um casal. Pois presenciei os dois acasalando, porém o macho não canta. Alguem sabe me informar o que aconte?

Boa tarde, algum tempo atrás comprei um casal de albinos, porém o tempo passou e notei que o macho não cantava, cheguei até a achar que se tratava de duas fêmeas e comprei um cb macho para quem sabe formar casal com uma delas. Porém um mês depois descobri que as albinas realmente se tratava de um casal. Pois presenciei os dois acasalando, porém o macho não canta. Alguem sabe me informar o que aconte?

Henry, também não sei o que ocorre... mas creio que eles apenas não foram ensinados...tenho dois casais aqui em casa que acasalam, tem ovos e filhotes e os machos não cantam, nem imitam nada... só gritam. já tentei colocar musicas de assovios, mas até agora nada.. (também não insisti tanto assim)....

acho que seria o caso de vc tentar ensinar...