NataliaTragante Postado 4 de Abril de 2019 Compartilhar Postado 4 de Abril de 2019 Boa noite! Gente minha calopsita estava boazinha hj a tarde, sai pra trabalhar e sempre deixo ela fechada no meu quarto .. não tem nada alto pra ela subir e está com as asas cortadas .. Porém quando cheguei ela está super amoadinha, não come, não reage a nada e a patinha esquerda dela eu notei que está assim .. Alguém pelo amor de Deus pode me auxiliar, estou desesperada .. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 4 de Abril de 2019 Compartilhar Postado 4 de Abril de 2019 Eu levaria no veterinario amanhã cedinho . Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 4 de Abril de 2019 Compartilhar Postado 4 de Abril de 2019 2 horas atrás, NataliaTragante disse: Boa noite! Gente minha calopsita estava boazinha hj a tarde, sai pra trabalhar e sempre deixo ela fechada no meu quarto .. não tem nada alto pra ela subir e está com as asas cortadas .. Porém quando cheguei ela está super amoadinha, não come, não reage a nada e a patinha esquerda dela eu notei que está assim .. Alguém pelo amor de Deus pode me auxiliar, estou desesperada .. esse horário nao era pra ela já ta dormindo?? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
NataliaTragante Postado 4 de Abril de 2019 Autor Compartilhar Postado 4 de Abril de 2019 Não vem mais ao caso .. não sei realmente o que aconteceu mas ela não resistiu e faleceu! Deixei ela sozinha no período das 13h as 17h da tarde apenas, sai estava tudo bem quando voltei ela estava ruim .. Mas agora não tem mais nada a ser feito .. estou extremamente triste Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 4 de Abril de 2019 Compartilhar Postado 4 de Abril de 2019 (editado) 8 horas atrás, NataliaTragante disse: Não vem mais ao caso .. não sei realmente o que aconteceu mas ela não resistiu e faleceu! Deixei ela sozinha no período das 13h as 17h da tarde apenas, sai estava tudo bem quando voltei ela estava ruim .. Mas agora não tem mais nada a ser feito .. estou extremamente triste Por isso é bom deixar na gaiola. Ou máximo num ambiente totalmente ambientando p ela qnd n tá com supervisão direta. Sem risco de machucados ou intoxicação. Qnt tempo vc a tinha?? Editado 4 de Abril de 2019 por Nascimento Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Joseph Postado 4 de Abril de 2019 Compartilhar Postado 4 de Abril de 2019 8 horas atrás, NataliaTragante disse: Não vem mais ao caso .. não sei realmente o que aconteceu mas ela não resistiu e faleceu! Deixei ela sozinha no período das 13h as 17h da tarde apenas, sai estava tudo bem quando voltei ela estava ruim .. Mas agora não tem mais nada a ser feito .. estou extremamente triste O bom era investigar oque houve e como aconteceu oque for que tenha acontecido para não cometer o mesmo erro futuramente. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 4 de Abril de 2019 Compartilhar Postado 4 de Abril de 2019 10 horas atrás, NataliaTragante disse: Não vem mais ao caso .. não sei realmente o que aconteceu mas ela não resistiu e faleceu! Deixei ela sozinha no período das 13h as 17h da tarde apenas, sai estava tudo bem quando voltei ela estava ruim .. Mas agora não tem mais nada a ser feito .. estou extremamente triste Não mordeu um fio eletrico ou coisa parecida ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.