Jump to content

Alguém me ajuda por favor!!!

NataliaTragante

Recommended Posts

Boa noite! Gente minha calopsita estava boazinha hj a tarde, sai pra trabalhar e sempre deixo ela fechada no meu quarto .. não tem nada alto pra ela subir e está com as asas cortadas .. Porém quando cheguei ela está super amoadinha, não come, não reage a nada e a patinha esquerda dela eu notei que está assim .. Alguém pelo amor de Deus pode me auxiliar, estou desesperada .. 

IMG-20190403-WA0049.jpg

2 horas atrás, NataliaTragante disse:

Boa noite! Gente minha calopsita estava boazinha hj a tarde, sai pra trabalhar e sempre deixo ela fechada no meu quarto .. não tem nada alto pra ela subir e está com as asas cortadas .. Porém quando cheguei ela está super amoadinha, não come, não reage a nada e a patinha esquerda dela eu notei que está assim .. Alguém pelo amor de Deus pode me auxiliar, estou desesperada .. 

IMG-20190403-WA0049.jpg

esse horário nao era pra ela já ta dormindo?? 

Não vem mais ao caso .. não sei realmente o que aconteceu mas ela não resistiu e faleceu! Deixei ela sozinha no período das 13h as 17h da tarde apenas, sai estava tudo bem quando voltei ela estava ruim .. Mas agora não tem mais nada a ser feito .. estou extremamente triste 

8 horas atrás, NataliaTragante disse:

Não vem mais ao caso .. não sei realmente o que aconteceu mas ela não resistiu e faleceu! Deixei ela sozinha no período das 13h as 17h da tarde apenas, sai estava tudo bem quando voltei ela estava ruim .. Mas agora não tem mais nada a ser feito .. estou extremamente triste 

Por isso é bom deixar na gaiola. Ou máximo num ambiente totalmente ambientando p ela qnd n tá com supervisão direta. Sem risco de machucados ou intoxicação. 

Qnt tempo vc a tinha??

Edited by Nascimento

8 horas atrás, NataliaTragante disse:

O bom era investigar oque houve e como aconteceu oque for que tenha acontecido para não cometer o mesmo erro futuramente.

10 horas atrás, NataliaTragante disse:

Não mordeu um fio eletrico ou coisa parecida ?

• Create New...

Important Information

We use cookies to improve your browsing experience on the portal. By using Clube das Calopsitas, you agree to the cookie monitoring policy. For more information on how this is done, visit Cookies Policy.