Jump to content

São Camilo agora é Ampligen

Ruz

Posts Recomendados

Eu sempre fazia exames tanto de sexagem como de check-up no laboratório São Camilo, mas recebi um email dizendo que agora é Ampligen, alguém está conseguindo usar os serviços desse novo laboratório ? Eu só achei link pra sexagem.

A Unigen não é ruim só que pro meu bolso é um pouco pesado, já o antigo São Camilo tinha uns preçinhos mais camaradas.

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Cara entra em contato, inclusive o whatsapp dos dois é o mesmo. Estou te falando pois como disse no outro post eu comprei, paguei e enviei tudo (sexagem) para São Camilo, e eles disseram que não haveria prejuízo. Na São Camilo tem a equipe de venda, entra em contato que eles responderão se ainda estão recebendo pedidos para check up.

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.