Ruz Postado 5 de Abril de 2019 Compartilhar Postado 5 de Abril de 2019 Eu sempre fazia exames tanto de sexagem como de check-up no laboratório São Camilo, mas recebi um email dizendo que agora é Ampligen, alguém está conseguindo usar os serviços desse novo laboratório ? Eu só achei link pra sexagem. A Unigen não é ruim só que pro meu bolso é um pouco pesado, já o antigo São Camilo tinha uns preçinhos mais camaradas. Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 8 de Abril de 2019 Autor Compartilhar Postado 8 de Abril de 2019 Dando um UP no tópico, para fazer exames preventivos (não sexagem) quais os laboratórios que existem além da Unigen ? Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Joseph Postado 9 de Abril de 2019 Compartilhar Postado 9 de Abril de 2019 Cara entra em contato, inclusive o whatsapp dos dois é o mesmo. Estou te falando pois como disse no outro post eu comprei, paguei e enviei tudo (sexagem) para São Camilo, e eles disseram que não haveria prejuízo. Na São Camilo tem a equipe de venda, entra em contato que eles responderão se ainda estão recebendo pedidos para check up. Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados