Jump to content

São Camilo agora é Ampligen

Ruz

Recommended Posts

Eu sempre fazia exames tanto de sexagem como de check-up no laboratório São Camilo, mas recebi um email dizendo que agora é Ampligen, alguém está conseguindo usar os serviços desse novo laboratório ? Eu só achei link pra sexagem.

A Unigen não é ruim só que pro meu bolso é um pouco pesado, já o antigo São Camilo tinha uns preçinhos mais camaradas.

Dando um UP no tópico, para fazer exames preventivos (não sexagem) quais os laboratórios que existem além da Unigen ?🐤🐥🐦

Cara entra em contato, inclusive o whatsapp dos dois é o mesmo. Estou te falando pois como disse no outro post eu comprei, paguei e enviei tudo (sexagem) para São Camilo, e eles disseram que não haveria prejuízo. Na São Camilo tem a equipe de venda, entra em contato que eles responderão se ainda estão recebendo pedidos para check up.

• Create New...

Important Information

We use cookies to improve your browsing experience on the portal. By using Clube das Calopsitas, you agree to the cookie monitoring policy. For more information on how this is done, visit Cookies Policy.