Jump to content

Os pais judiando dos filhotes


Roger Luciano Richert

Posts Recomendados

Boa noite ! Meu casal está com filhote de mais ou menos 40 dias .... a mais ou menos dois dias eles diminuíram o trato do filhote ai entrei com a papinha estava ocorrendo tudo bem. Hj pela manhã notei que o macho estava judiando do filhote a tarde quando sai para trabalhar o macho arrancou todas as penas da cabeça pescoço e um tanto das costas ....infelizmente o filhote acho que não vai resistir será que tem algo que possa fazer pois ele está muito fraco não para nem de pé 

Link para compartilhar
Share on other sites

Agora, Roger Luciano Richert disse:

Boa noite ! Meu casal está com filhote de mais ou menos 40 dias .... a mais ou menos dois dias eles diminuíram o trato do filhote ai entrei com a papinha estava ocorrendo tudo bem. Hj pela manhã notei que o macho estava judiando do filhote a tarde quando sai para trabalhar o macho arrancou todas as penas da cabeça pescoço e um tanto das costas ....infelizmente o filhote acho que não vai resistir será que tem algo que possa fazer pois ele está muito fraco não para nem de pé 

respondi no outro

Link para compartilhar
Share on other sites

Eu já retirei ele da gaiola.... estou dando papinha mais tenho que forçar pois ela não tem nem forças para ficar em pé acho que machucaram ele pois falta de comida não foi eu estava dando papinha regularmente e antes das agressões ele estava bem

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...