Rai Macedo Postado 7 de Abril de 2019 Compartilhar Postado 7 de Abril de 2019 (editado) Bom dia, sou novo no forum. Comprei minha calopsita ontem segundo o vendedor ela tem uns 60 dias Agr a pouco eu estava usando meu celular em frente a calopsita e ela começou a gritar e correr pela gaiola, dps que me aproximei dela ela parou. Eu achei estranho porque desde que chegou ela so deu 2 piados e agr do nada ela começa a gritar pula de um lado pro outro. Eh um macho Editado 7 de Abril de 2019 por Rai Macedo Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 7 de Abril de 2019 Compartilhar Postado 7 de Abril de 2019 Isso é normal. O vendedor disse que é macho ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 7 de Abril de 2019 Compartilhar Postado 7 de Abril de 2019 2 horas atrás, Rai Macedo disse: Bom dia, sou novo no forum. Comprei minha calopsita ontem segundo o vendedor ela tem uns 60 dias Agr a pouco eu estava usando meu celular em frente a calopsita e ela começou a gritar e correr pela gaiola, dps que me aproximei dela ela parou. Eu achei estranho porque desde que chegou ela so deu 2 piados e agr do nada ela começa a gritar pula de um lado pro outro. Eh um macho Ela já come sozinha? Tem certeza? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rai Macedo Postado 7 de Abril de 2019 Autor Compartilhar Postado 7 de Abril de 2019 (editado) Ela ainda nao comeu nada nenhuma semente Editado 7 de Abril de 2019 por Rai Macedo Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 7 de Abril de 2019 Compartilhar Postado 7 de Abril de 2019 O grito dela é um ruído ou grito de calopsita. Dê papa a ele, pode estar faminto. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rai Macedo Postado 7 de Abril de 2019 Autor Compartilhar Postado 7 de Abril de 2019 É o grito normal da calopsita Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 7 de Abril de 2019 Compartilhar Postado 7 de Abril de 2019 17 minutos atrás, Rai Macedo disse: Ela ainda nao comeu nada nenhuma semente Vc tem que ter CERTEZA se ela já come sozinha. Pergunte a quem vendeu. Com essa idade ela já deveria comer só, mas acontece de algumas ainda nao terem largado a papinha. E tbm é comum nos primeiro ou segundo dia ela nao comer nem beber nada por estranhar o novo ambiente. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rai Macedo Postado 7 de Abril de 2019 Autor Compartilhar Postado 7 de Abril de 2019 Quando comprei ela perguntei a vendedor qual a ração que ele tava comendo. E uma mistura de semente e ração pra calopsita do reino das aves Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 7 de Abril de 2019 Compartilhar Postado 7 de Abril de 2019 Posta uma foto ou vídeo, por favor. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.