Rai Macedo Posted April 7, 2019 Share Posted April 7, 2019 (edited) Bom dia, sou novo no forum. Comprei minha calopsita ontem segundo o vendedor ela tem uns 60 dias Agr a pouco eu estava usando meu celular em frente a calopsita e ela começou a gritar e correr pela gaiola, dps que me aproximei dela ela parou. Eu achei estranho porque desde que chegou ela so deu 2 piados e agr do nada ela começa a gritar pula de um lado pro outro. Eh um macho Edited April 7, 2019 by Rai Macedo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gutto De Castro Posted April 7, 2019 Share Posted April 7, 2019 Isso é normal. O vendedor disse que é macho ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nascimento Posted April 7, 2019 Share Posted April 7, 2019 2 horas atrás, Rai Macedo disse: Bom dia, sou novo no forum. Comprei minha calopsita ontem segundo o vendedor ela tem uns 60 dias Agr a pouco eu estava usando meu celular em frente a calopsita e ela começou a gritar e correr pela gaiola, dps que me aproximei dela ela parou. Eu achei estranho porque desde que chegou ela so deu 2 piados e agr do nada ela começa a gritar pula de um lado pro outro. Eh um macho Ela já come sozinha? Tem certeza? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rai Macedo Posted April 7, 2019 Author Share Posted April 7, 2019 (edited) Ela ainda nao comeu nada nenhuma semente Edited April 7, 2019 by Rai Macedo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gutto De Castro Posted April 7, 2019 Share Posted April 7, 2019 O grito dela é um ruído ou grito de calopsita. Dê papa a ele, pode estar faminto. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rai Macedo Posted April 7, 2019 Author Share Posted April 7, 2019 É o grito normal da calopsita Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nascimento Posted April 7, 2019 Share Posted April 7, 2019 17 minutos atrás, Rai Macedo disse: Ela ainda nao comeu nada nenhuma semente Vc tem que ter CERTEZA se ela já come sozinha. Pergunte a quem vendeu. Com essa idade ela já deveria comer só, mas acontece de algumas ainda nao terem largado a papinha. E tbm é comum nos primeiro ou segundo dia ela nao comer nem beber nada por estranhar o novo ambiente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rai Macedo Posted April 7, 2019 Author Share Posted April 7, 2019 Quando comprei ela perguntei a vendedor qual a ração que ele tava comendo. E uma mistura de semente e ração pra calopsita do reino das aves Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gutto De Castro Posted April 7, 2019 Share Posted April 7, 2019 Posta uma foto ou vídeo, por favor. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts