Jump to content

Ovo pia?


erikacroft

Posts Recomendados

URGENTE!

Olá, Minhas calos estão sendo pais de primeira viagem e tenho algumas dúvidas. De 6 ovos, 3 nasceram, 1 sumiu e ainda restam 2, só que tem um porém, desde que esses 3 nasceram já se passaram 5 dias e os outros dois ovos ainda estão lá. É normal ter esse espaço de tempo tão longo assim?

Outra coisa mais importante, hoje cedo peguei esses dois ovos para tentar fazer uma ovoscopia e o primeiro ovo está com umas partes meio escuras e com um cheiro estranho e o outro, quando peguei eu senti mexer e quando pus perto do ouvido ele piou! Isso é possível??? Digo, ta tudo bem la dentro? Existe alguma possibilidade dele não conseguir sair? estou preocupada, fico na duvida se devo intervir de alguma forma.     

Link para compartilhar
Share on other sites

Oi, geralmente quando um ovo esta muito escuro é sinal de ovo gorado, ainda mais se estiver com cheiro ruim. Agora a respeito do outro que piou se eu fosse você, faria um pequeno furinho para observar, vai que ele não consegue sair e morre.

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...