Marlucia Postado 7 de Abril de 2019 Compartilhar Postado 7 de Abril de 2019 Bom dia pelo amor de Deus me ajudem, estou com uma calopisita há mais de um mês com a cloaca pra fora, e aqui onde moro n tem nenhum veterinário de aves, e muito menos clinica veterinária. Estamos cuidando com alguns medicamentos. Só q n está adiantando, hoje ela acordou muito mal, mto inchaço cada vez mais crescendo. Oq eu faço? Me ajudem Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 7 de Abril de 2019 Compartilhar Postado 7 de Abril de 2019 Manda foto. O máximo que poderia fazer é levar num veterinário. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Marlucia Postado 7 de Abril de 2019 Autor Compartilhar Postado 7 de Abril de 2019 10 minutos atrás, SAM 3 disse: Manda foto. O máximo que poderia fazer é levar num veterinário. Como levo, se onde moro não tem e nem nas cidades próximas. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 7 de Abril de 2019 Compartilhar Postado 7 de Abril de 2019 Nunca vi isso. Vc não tem um parente ou amigo de outra cidade que possa buscar a ave, é fêmea ? Se for pode ser ovo preso ou um tumor... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 7 de Abril de 2019 Compartilhar Postado 7 de Abril de 2019 (editado) Não tem jeito. So veterinário especializado pra saber oq realmente é. Vc pode ao menos fazer exames básicos de fezes pela internet pra ter noção. Difícil chutar aq e recomendar q tome isso oi aquilo e prejudicar mais ainda a ave. Editado 7 de Abril de 2019 por Nascimento Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Patriciachaves Postado 1 de Dezembro de 2019 Compartilhar Postado 1 de Dezembro de 2019 Em 07/04/2019 at 11:35, Marlucia disse: Bom dia pelo amor de Deus me ajudem, estou com uma calopisita há mais de um mês com a cloaca pra fora, e aqui onde moro n tem nenhum veterinário de aves, e muito menos clinica veterinária. Estamos cuidando com alguns medicamentos. Só q n está adiantando, hoje ela acordou muito mal, mto inchaço cada vez mais crescendo. Oq eu faço? Me ajudem Ola, conseguiu salbar seu bixinho? A minha esta com a mesma coisas! Se puder meu add no whats p passar informacoes. Obrigada Patricia 051985368379 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.