Jump to content

Calopisita com a cloaca pra fora

Marlucia

Recommended Posts

Bom dia pelo amor de Deus me ajudem, estou  com uma calopisita há mais de um mês com a cloaca pra fora,  e aqui onde moro n tem nenhum veterinário de aves, e muito menos clinica veterinária. Estamos cuidando com alguns medicamentos. Só q n está adiantando, hoje ela acordou muito mal, mto inchaço cada vez mais crescendo. Oq eu faço? Me ajudem 

10 minutos atrás, SAM 3 disse:

Manda foto. O máximo que poderia fazer é levar num veterinário.

Como levo, se onde moro não tem e nem nas cidades próximas. 

IMG-20190407-WA0044.jpg

Nunca vi isso. Vc não tem um parente ou amigo de outra cidade que possa buscar a ave, é fêmea ? Se for pode ser ovo preso ou um tumor... 

Não tem jeito. So veterinário especializado pra saber oq realmente é. Vc pode ao menos fazer exames básicos de fezes pela internet pra ter noção. 

Difícil chutar aq e recomendar q tome isso oi aquilo e prejudicar mais ainda a ave. 

Edited by Nascimento

• 7 months later...
Em 07/04/2019 at 11:35, Marlucia disse:

Bom dia pelo amor de Deus me ajudem, estou  com uma calopisita há mais de um mês com a cloaca pra fora,  e aqui onde moro n tem nenhum veterinário de aves, e muito menos clinica veterinária. Estamos cuidando com alguns medicamentos. Só q n está adiantando, hoje ela acordou muito mal, mto inchaço cada vez mais crescendo. Oq eu faço? Me ajudem 

Ola, conseguiu salbar seu bixinho? A minha esta com a mesma coisas! Se puder meu add no whats p passar informacoes. Obrigada

Patricia

051985368379

• Create New...

Important Information

We use cookies to improve your browsing experience on the portal. By using Clube das Calopsitas, you agree to the cookie monitoring policy. For more information on how this is done, visit Cookies Policy.