Jump to content

Calopisita com a cloaca pra fora


Marlucia

Posts Recomendados

Bom dia pelo amor de Deus me ajudem, estou  com uma calopisita há mais de um mês com a cloaca pra fora,  e aqui onde moro n tem nenhum veterinário de aves, e muito menos clinica veterinária. Estamos cuidando com alguns medicamentos. Só q n está adiantando, hoje ela acordou muito mal, mto inchaço cada vez mais crescendo. Oq eu faço? Me ajudem 

Link para compartilhar
Share on other sites

Não tem jeito. So veterinário especializado pra saber oq realmente é. Vc pode ao menos fazer exames básicos de fezes pela internet pra ter noção. 

Difícil chutar aq e recomendar q tome isso oi aquilo e prejudicar mais ainda a ave. 

Editado por Nascimento
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 7 months later...
Em 07/04/2019 at 11:35, Marlucia disse:

Bom dia pelo amor de Deus me ajudem, estou  com uma calopisita há mais de um mês com a cloaca pra fora,  e aqui onde moro n tem nenhum veterinário de aves, e muito menos clinica veterinária. Estamos cuidando com alguns medicamentos. Só q n está adiantando, hoje ela acordou muito mal, mto inchaço cada vez mais crescendo. Oq eu faço? Me ajudem 

Ola, conseguiu salbar seu bixinho? A minha esta com a mesma coisas! Se puder meu add no whats p passar informacoes. Obrigada

Patricia

051985368379

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...