Jump to content

Viajar com calopsita


Jorginho

Posts Recomendados

Boa noite, pessoal! 

Estou com uma grande dúvida e gostaria de saber a opinião de mais alguém... Será que vocês podem me ajudar?

Tenho minha calopsita (Jorge) há 3 anos, o  problema é que agora estou de mudança para a Itália e eu não sei como agir. Sou muito apegada ao Jorge e não gostaria de ter que deixá-lo no Brasil, mas ao mesmo tempo me preocupo com a saúde e o bem-estar dele.

Nunca deixei ele preso, sempre ficou livre pela casa e só entra na gaiola para comer e dormir. Ele detesta ficar preso durante o dia, acaba ficando muito estressado caso tenha que ficar preso e tenho dificuldade até para transportá-lo no carro por conta disso. Acredito que uma viagem de longa distância em um avião seria bastante difícil para ele. 

Ao mesmo tempo tenho familiares que ficariam com ele caso eu decidisse deixá-lo. Ele poderia ficar solto da mesma forma que fica hoje em dia, porém iriamos ter que nos separar.

Não sei o que fazer, não sei como decidir o que seria melhor nesse caso: deixá-lo ou arricar levá-lo? Alguma dica que possa me ajudar?

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...