Gutto De Castro Postado 8 de Abril de 2019 Compartilhar Postado 8 de Abril de 2019 Olá, minha fêmea lutino parece ter se assustado a noite e as duas asas estão machucadas. Ela é muito arisca e eu não consigo ver. Ela está comendo normal, tomando água, mas está calada. O que posso fazer ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 8 de Abril de 2019 Compartilhar Postado 8 de Abril de 2019 14 minutos atrás, SAM 3 disse: Olá, minha fêmea lutino parece ter se assustado a noite e as duas asas estão machucadas. Ela é muito arisca e eu não consigo ver. Ela está comendo normal, tomando água, mas está calada. O que posso fazer ? Primeira coisa coloque uma lampada bem fraquinha onde ela fica a noite, tem umas amarelinhas legais, acho que é de 5v, só pra não ficar totalmente escuro. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 8 de Abril de 2019 Autor Compartilhar Postado 8 de Abril de 2019 Eu fui num lugar aqui na minha cidade que na placa diz central vet., perguntei se atendiam calopsitas e a moça nem sabe o que é... É a cidade mais próxima de onde moro. Ela machucou as duas pontas das asas, está inchado e ela perdeu todas as penas de vôo da asa direita. Não está sangrando. Será que ela bateu nos poleiros ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 8 de Abril de 2019 Compartilhar Postado 8 de Abril de 2019 8 minutos atrás, SAM 3 disse: Eu fui num lugar aqui na minha cidade que na placa diz central vet., perguntei se atendiam calopsitas e a moça nem sabe o que é... É a cidade mais próxima de onde moro. Ela machucou as duas pontas das asas, está inchado e ela perdeu todas as penas de vôo da asa direita. Não está sangrando. Será que ela bateu nos poleiros ? Provavelmente. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 8 de Abril de 2019 Autor Compartilhar Postado 8 de Abril de 2019 Eu vou comprar um viveiro maior e colocar menos poleiros. Eu odeio quando isso acontece. O macho e o filhote não teve nenhum ferimento. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.