Jump to content

Pânico noturno !!!


Gutto De Castro

Posts Recomendados

Olá, minha fêmea lutino parece ter se assustado a noite e as duas asas estão machucadas. Ela é muito arisca e eu não consigo ver. Ela está comendo normal, tomando água, mas está calada.

O que posso fazer ?

Link para compartilhar
Share on other sites

14 minutos atrás, SAM 3 disse:

Olá, minha fêmea lutino parece ter se assustado a noite e as duas asas estão machucadas. Ela é muito arisca e eu não consigo ver. Ela está comendo normal, tomando água, mas está calada.

O que posso fazer ?

Primeira coisa coloque uma lampada bem fraquinha onde ela fica a noite, tem umas amarelinhas legais, acho que é de 5v, só pra não ficar totalmente escuro.

  • Obrigado 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Eu fui num lugar aqui na minha cidade que na placa diz central vet., perguntei se atendiam calopsitas e a moça nem sabe o que é... É a cidade mais próxima de onde moro.

Ela machucou as duas pontas das asas, está inchado e ela perdeu todas as penas de vôo da asa direita. Não está sangrando.

Será que ela bateu nos poleiros ? 

Link para compartilhar
Share on other sites

8 minutos atrás, SAM 3 disse:

Eu fui num lugar aqui na minha cidade que na placa diz central vet., perguntei se atendiam calopsitas e a moça nem sabe o que é... É a cidade mais próxima de onde moro.

Ela machucou as duas pontas das asas, está inchado e ela perdeu todas as penas de vôo da asa direita. Não está sangrando.

Será que ela bateu nos poleiros ? 

Provavelmente. 

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...