Gutto De Castro Posted April 8, 2019 Share Posted April 8, 2019 Olá, minha fêmea lutino parece ter se assustado a noite e as duas asas estão machucadas. Ela é muito arisca e eu não consigo ver. Ela está comendo normal, tomando água, mas está calada. O que posso fazer ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ruz Posted April 8, 2019 Share Posted April 8, 2019 14 minutos atrás, SAM 3 disse: Olá, minha fêmea lutino parece ter se assustado a noite e as duas asas estão machucadas. Ela é muito arisca e eu não consigo ver. Ela está comendo normal, tomando água, mas está calada. O que posso fazer ? Primeira coisa coloque uma lampada bem fraquinha onde ela fica a noite, tem umas amarelinhas legais, acho que é de 5v, só pra não ficar totalmente escuro. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gutto De Castro Posted April 8, 2019 Author Share Posted April 8, 2019 Eu fui num lugar aqui na minha cidade que na placa diz central vet., perguntei se atendiam calopsitas e a moça nem sabe o que é... É a cidade mais próxima de onde moro. Ela machucou as duas pontas das asas, está inchado e ela perdeu todas as penas de vôo da asa direita. Não está sangrando. Será que ela bateu nos poleiros ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ruz Posted April 8, 2019 Share Posted April 8, 2019 8 minutos atrás, SAM 3 disse: Eu fui num lugar aqui na minha cidade que na placa diz central vet., perguntei se atendiam calopsitas e a moça nem sabe o que é... É a cidade mais próxima de onde moro. Ela machucou as duas pontas das asas, está inchado e ela perdeu todas as penas de vôo da asa direita. Não está sangrando. Será que ela bateu nos poleiros ? Provavelmente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gutto De Castro Posted April 8, 2019 Author Share Posted April 8, 2019 Eu vou comprar um viveiro maior e colocar menos poleiros. Eu odeio quando isso acontece. O macho e o filhote não teve nenhum ferimento. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts