Jump to content

Pânico noturno !!!

Gutto De Castro

Recommended Posts

Olá, minha fêmea lutino parece ter se assustado a noite e as duas asas estão machucadas. Ela é muito arisca e eu não consigo ver. Ela está comendo normal, tomando água, mas está calada.

O que posso fazer ?

14 minutos atrás, SAM 3 disse:

Olá, minha fêmea lutino parece ter se assustado a noite e as duas asas estão machucadas. Ela é muito arisca e eu não consigo ver. Ela está comendo normal, tomando água, mas está calada.

O que posso fazer ?

Primeira coisa coloque uma lampada bem fraquinha onde ela fica a noite, tem umas amarelinhas legais, acho que é de 5v, só pra não ficar totalmente escuro.

• Obrigado 1

Eu fui num lugar aqui na minha cidade que na placa diz central vet., perguntei se atendiam calopsitas e a moça nem sabe o que é... É a cidade mais próxima de onde moro.

Ela machucou as duas pontas das asas, está inchado e ela perdeu todas as penas de vôo da asa direita. Não está sangrando.

Será que ela bateu nos poleiros ? 

8 minutos atrás, SAM 3 disse:

Eu fui num lugar aqui na minha cidade que na placa diz central vet., perguntei se atendiam calopsitas e a moça nem sabe o que é... É a cidade mais próxima de onde moro.

Ela machucou as duas pontas das asas, está inchado e ela perdeu todas as penas de vôo da asa direita. Não está sangrando.

Será que ela bateu nos poleiros ? 

Provavelmente. 

Eu vou comprar um viveiro maior e colocar menos poleiros. Eu odeio quando isso acontece. O macho e o filhote não teve nenhum ferimento.

• Create New...

Important Information

We use cookies to improve your browsing experience on the portal. By using Clube das Calopsitas, you agree to the cookie monitoring policy. For more information on how this is done, visit Cookies Policy.