Micaella Postado 10 de Abril de 2019 Compartilhar Postado 10 de Abril de 2019 Boa noite, eu comprei há 5 dias a minha calopsita, e segundo o criador ela tem 65 dias. Ele tb falou q é macho pois com ele já soltava alguns sons. Coloquei o nome de Osvaldo, mas não tenho certeza a sexagem dele. E tenho mta dó de fazer o exame. Queria deixar uma foto dele aqui pra ver a opinião de vs que tem mais experiência com calopsitas. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Micaella Postado 10 de Abril de 2019 Autor Compartilhar Postado 10 de Abril de 2019 (editado) 28 minutos atrás, Micaella disse: Boa noite, eu comprei há 5 dias a minha calopsita, e segundo o criador ela tem 65 dias. Ele tb falou q é macho pois com ele já soltava alguns sons. Coloquei o nome de Osvaldo, mas não tenho certeza a sexagem dele. E tenho mta dó de fazer o exame. Queria deixar uma foto dele aqui pra ver a opinião de vs que tem mais experiência com calopsitas. Infelizmente não consegui enviar a foto! Eu baixei a resolução da foto, mas mesmo assim não envia Editado 10 de Abril de 2019 por Micaella Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 10 de Abril de 2019 Compartilhar Postado 10 de Abril de 2019 3 minutos atrás, Micaella disse: Infelizmente não consegui enviar a foto! Eu baixei a resolução da foto, mas mesmo assim não envia Tem que ter menos de 100kb Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 10 de Abril de 2019 Compartilhar Postado 10 de Abril de 2019 Olá, para ter certeza do sexo de uma calopsita pelas penas, somente depois da primeira muda, ou em determinada mutação. Mas também tem aqui no fórum aqueles que descobrem pela mutação dos pais. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Micaella Postado 10 de Abril de 2019 Autor Compartilhar Postado 10 de Abril de 2019 Consegui enviar a foto da minha calopsita! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Joseph Postado 11 de Abril de 2019 Compartilhar Postado 11 de Abril de 2019 Parece um macho canela... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 11 de Abril de 2019 Compartilhar Postado 11 de Abril de 2019 Ele não parece ter 65 dias, pelo visto ela teve a primeira muda. Então ele pode ter de 8 a 10 meses. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Micaella Postado 11 de Abril de 2019 Autor Compartilhar Postado 11 de Abril de 2019 4 horas atrás, SAM 3 disse: Ele não parece ter 65 dias, pelo visto ela teve a primeira muda. Então ele pode ter de 8 a 10 meses. ela está fazendo 70 dias hoje. Ontem falei com a pessoa q me vendeu e me mostrou o vídeo dos irmaozinhos dele q nem vendeu todos. ele é bem grandinho mesmo e nem teve a primeira muda, acho q só daqui uns 4 meses. mas vou criar coragem pra fazer a sexagem. 14 horas atrás, Micaella disse: Boa noite, eu comprei há 5 dias a minha calopsita, e segundo o criador ela tem 65 dias. Ele tb falou q é macho pois com ele já soltava alguns sons. Coloquei o nome de Osvaldo, mas não tenho certeza a sexagem dele. E tenho mta dó de fazer o exame. Queria deixar uma foto dele aqui pra ver a opinião de vs que tem mais experiência com calopsitas. eu sou mto fofinho e esperto! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Joseph Postado 11 de Abril de 2019 Compartilhar Postado 11 de Abril de 2019 39 minutos atrás, Micaella disse: ela está fazendo 70 dias hoje. Ontem falei com a pessoa q me vendeu e me mostrou o vídeo dos irmaozinhos dele q nem vendeu todos. ele é bem grandinho mesmo e nem teve a primeira muda, acho q só daqui uns 4 meses. mas vou criar coragem pra fazer a sexagem. eu sou mto fofinho e esperto! Olha a parte debaixo da cauda dele, se for lisa, sem riscos ele tem mais de 6 meses, se for listradinha ainda, significa que não passou pela primeira muda. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Micaella Postado 11 de Abril de 2019 Autor Compartilhar Postado 11 de Abril de 2019 Agora, Joseph disse: Olha a parte debaixo da cauda dele, se for lisa, sem riscos ele tem mais de 6 meses, se for listradinha ainda, significa que não passou pela primeira muda. É listradinha Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Joseph Postado 11 de Abril de 2019 Compartilhar Postado 11 de Abril de 2019 Então se quiser esperar para não precisar fazer sexagem, logo você terá certeza. A mutação dele tem dimorfismo sexual (fêmeas diferentes de machos). Caso não queira fazer sexagem é só colocar um nome unisex e daqui uns 4 meses você descobre oque é. Se for macho mesmo, talvez você descobre até antes devido ao comportamento. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 11 de Abril de 2019 Compartilhar Postado 11 de Abril de 2019 Ele tem o rosto bem mais amarelo dos que eu já vi. Muito lindo ele, é uma das minhas mutações preferidas! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Micaella Postado 24 de Abril de 2019 Autor Compartilhar Postado 24 de Abril de 2019 Em 10/04/2019 at 19:21, Micaella disse: Boa noite, eu comprei há 5 dias a minha calopsita, e segundo o criador ela tem 65 dias. Ele tb falou q é macho pois com ele já soltava alguns sons. Coloquei o nome de Osvaldo, mas não tenho certeza a sexagem dele. E tenho mta dó de fazer o exame. Queria deixar uma foto dele aqui pra ver a opinião de vs que tem mais experiência com calopsitas. Em 10/04/2019 at 19:21, Micaella disse: Boa noite, eu comprei há 5 dias a minha calopsita, e segundo o criador ela tem 65 dias. Ele tb falou q é macho pois com ele já soltava alguns sons. Coloquei o nome de Osvaldo, mas não tenho certeza a sexagem dele. E tenho mta dó de fazer o exame. Queria deixar uma foto dele aqui pra ver a opinião de vs que tem mais experiência com calopsitas. Gente, voltei aqui pra dizer q saiu o resultado da sexagem da minha calopsita! Gente, voltei aqui pra informar q saiu o resultado da minha calopsita! É um machinho memo! Tô encantada! Pois sempre quis uma calopsita macho! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Loma Postado 5 de Maio de 2019 Compartilhar Postado 5 de Maio de 2019 Por volta de quanto é a sexagem? Eu posso mandar pra o laboratório peninhas q caíram sozinhas? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 7 de Maio de 2019 Compartilhar Postado 7 de Maio de 2019 Olá, o valor exato eu não sei, mas é em torno de 15 R$. Não, às penas que caíram não possuem material genético, precisa do sangue da ave. Vc manda pelo correio, ou pode esperar a primeira muda de penas. Qual a idade dele ? Coloque uma foto dele/a. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.