Joseph Postado 8 de Maio de 2019 Compartilhar Postado 8 de Maio de 2019 Em 24/04/2019 at 11:21, Micaella disse: É um machinho memo! Parabéns! Ele tem muita carinha de macho mesmo. Em 05/05/2019 at 13:31, Loma disse: quanto é a sexagem? Por volta de 17 reais + o envio (se for carta comum é 1,5 reais se for com código de rastreio pode ficar até 5 reais), depende da sua cidade. Em 05/05/2019 at 13:31, Loma disse: Eu posso mandar pra o laboratório peninhas q caíram sozinhas? Apenas penas arrancadas, mas para tirar é bem tranquilo. Se fizer bem rápido a ave qse não sente (é menos traumático que cortar asas). Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Anderson Scofield Postado 8 de Maio de 2019 Compartilhar Postado 8 de Maio de 2019 6 horas atrás, Joseph disse: Parabéns! Ele tem muita carinha de macho mesmo. Por volta de 17 reais + o envio (se for carta comum é 1,5 reais se for com código de rastreio pode ficar até 5 reais), depende da sua cidade. Apenas penas arrancadas, mas para tirar é bem tranquilo. Se fizer bem rápido a ave qse não sente (é menos traumático que cortar asas). É igual a minha é macho . Tenho uma calopsita arlequim cara amarelo quero cruzar com lutino Albino branco que cor os filhotes vão nascer? Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Joseph Postado 9 de Maio de 2019 Compartilhar Postado 9 de Maio de 2019 23 horas atrás, Anderson Scofield disse: É igual a minha é macho . Tenho uma calopsita arlequim cara amarelo quero cruzar com lutino Albino branco que cor os filhotes vão nascer? Depende de qual mutação o arlequim porta. A princípio apenas cinzas, mas com certeza ele porta outra coisa, vindo outras mutações dessa maneira. Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados