Alaidemayah Postado 10 de Abril de 2019 Compartilhar Postado 10 de Abril de 2019 Gente, de uns dias pra cá minha calopsita tem ficado empinadinha assim e se esfregando na escada, tbm solta uns piadinhos baixos. Isso é normal? Rindo de nervoso kk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Joseph Postado 11 de Abril de 2019 Compartilhar Postado 11 de Abril de 2019 Ta pedindo pra cruzar. Kkk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Paulazanelli Postado 12 de Abril de 2019 Compartilhar Postado 12 de Abril de 2019 Boa Noite, minha calopsita está com 18 anos, estava bem, e agora à noite ouvi um barulho e fui ver ela não fica em pé, como se estivesse achatada . Não reage, quem pode ajudar? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 12 de Abril de 2019 Compartilhar Postado 12 de Abril de 2019 28 minutos atrás, Paulazanelli disse: Boa Noite, minha calopsita está com 18 anos, estava bem, e agora à noite ouvi um barulho e fui ver ela não fica em pé, como se estivesse achatada . Não reage, quem pode ajudar? 18 ANOS?? sem fotos e mais detalhes é impossível ajudar de algum jeito. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Paulazanelli Postado 12 de Abril de 2019 Compartilhar Postado 12 de Abril de 2019 (editado) Morreu muito rápido! Nem deu tempo eu chegar no veterinário. Começou a expelir sangue pelo bico e nariz Editado 12 de Abril de 2019 por Paulazanelli Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 12 de Abril de 2019 Compartilhar Postado 12 de Abril de 2019 Caraca @Paulazanelli, que estranho, onde ela estava quando vc ouviu esse barulho? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 12 de Abril de 2019 Compartilhar Postado 12 de Abril de 2019 14 horas atrás, Paulazanelli disse: Boa Noite, minha calopsita está com 18 anos, estava bem, e agora à noite ouvi um barulho e fui ver ela não fica em pé, como se estivesse achatada . Não reage, quem pode ajudar? Com 18 anos tá bem velhinha, pode ter sido uma morte natural, mas só autópsia para revelar. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Paulazanelli Postado 12 de Abril de 2019 Compartilhar Postado 12 de Abril de 2019 Dormindo. No lugar de sempre Levei ela para cremar.. minha companheira de anos merece todas as honras.. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 13 de Abril de 2019 Compartilhar Postado 13 de Abril de 2019 9 horas atrás, Paulazanelli disse: Dormindo. No lugar de sempre Levei ela para cremar.. minha companheira de anos merece todas as honras.. que tipo de barulho??? vc n viu nenhum ferimento nela?? vivia solta? em gaiola? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Paulazanelli Postado 14 de Abril de 2019 Compartilhar Postado 14 de Abril de 2019 (editado) O veterinário examinou.. não tinha nenhum ferimento. Nada. Segundo ele, foi uma hemorragia interna. Provavelmente no figado Ela morreu afogada em seu próprio sangue, que a impediu de respirar. . Sentindo muita falta dela. Muita saudade. Que dor Vivia solta, tinha um quartinho para ela.. dormia no ninho bem aconchegante Editado 14 de Abril de 2019 por Paulazanelli Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
CARONE Postado 14 de Abril de 2019 Compartilhar Postado 14 de Abril de 2019 11 horas atrás, Paulazanelli disse: O veterinário examinou.. não tinha nenhum ferimento. Nada. Segundo ele, foi uma hemorragia interna. Provavelmente no figado Ela morreu afogada em seu próprio sangue, que a impediu de respirar. . Sentindo muita falta dela. Muita saudade. Que dor Vivia solta, tinha um quartinho para ela.. dormia no ninho bem aconchegante Sinto muito. Creio que a idade contribuiu de certa forma. A expectativa de vida deles gira em torno de 17 a 21 anos. Como era a alimentação dela?Tenho certeza de que ela foi muito feliz ao seu lado todos esses anos, e continuará vivendo em seu coração Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rachel Postado 15 de Abril de 2019 Compartilhar Postado 15 de Abril de 2019 Boa noite,tenho tres calopsiats a mãe mutação perola o pai silvestre e saiu um filhote com mutação ludina,esta com quase 7 meses e começou a fazer estes barulhinhos quando faço carinho,oque será?Achei que estava fazendo dengo como criança,ou com sono...Mais vi que aqui as pessoas partilham informações quem sabe alguém ja passou pela mesma situação e possa me orientar.Segue link do video acho que fica melhor para compreender.Obrigada Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.