Jump to content

Comportamento estranho


Alaidemayah

Posts Recomendados

28 minutos atrás, Paulazanelli disse:

Boa Noite, minha calopsita está com 18 anos, estava bem, e agora à noite ouvi um barulho e fui ver ela não fica em pé, como se estivesse achatada . Não reage, quem pode ajudar? 

18 ANOS?? sem fotos e mais detalhes é impossível ajudar de algum jeito. 

Link para compartilhar
Share on other sites

14 horas atrás, Paulazanelli disse:

Boa Noite, minha calopsita está com 18 anos, estava bem, e agora à noite ouvi um barulho e fui ver ela não fica em pé, como se estivesse achatada . Não reage, quem pode ajudar? 

Com 18 anos tá bem velhinha, pode ter sido uma morte natural, mas só autópsia para revelar.

Link para compartilhar
Share on other sites

9 horas atrás, Paulazanelli disse:

Dormindo. No lugar de sempre😞

Levei ela para cremar.. minha companheira de anos merece todas as honras.. 

que tipo de barulho??? vc n viu nenhum ferimento nela?? vivia solta? em gaiola? 

Link para compartilhar
Share on other sites

O veterinário examinou.. não tinha nenhum ferimento. Nada. Segundo ele, foi uma hemorragia interna. Provavelmente no figado Ela morreu afogada em seu próprio sangue, que a impediu de respirar. 😭😭😢. Sentindo muita falta dela. Muita saudade. Que dor😞

 

Vivia solta, tinha um quartinho para ela.. dormia no ninho bem aconchegante 

Editado por Paulazanelli
Link para compartilhar
Share on other sites

11 horas atrás, Paulazanelli disse:

O veterinário examinou.. não tinha nenhum ferimento. Nada. Segundo ele, foi uma hemorragia interna. Provavelmente no figado Ela morreu afogada em seu próprio sangue, que a impediu de respirar. 😭😭😢. Sentindo muita falta dela. Muita saudade. Que dor😞

 

Vivia solta, tinha um quartinho para ela.. dormia no ninho bem aconchegante 

Sinto muito. Creio que a idade contribuiu de certa forma. A expectativa de vida deles gira em torno de 17 a 21 anos. Como era a alimentação  dela?Tenho certeza de que ela foi muito feliz ao seu lado todos esses anos, e continuará vivendo em seu coração 🙏🙏🙏

Link para compartilhar
Share on other sites

Boa noite,tenho tres calopsiats a mãe mutação perola o pai silvestre e saiu um filhote com mutação ludina,esta com quase 7 meses e começou a fazer estes barulhinhos quando faço carinho,oque será?Achei que estava fazendo dengo como criança,ou com sono...Mais vi que aqui as pessoas partilham informações quem sabe alguém ja passou pela mesma situação e possa me orientar.Segue link do video acho que fica melhor para compreender.Obrigada

 

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...