matheusjr Postado 17 de Agosto de 2015 Compartilhar Postado 17 de Agosto de 2015 meus filhotes começaram nascer sexta, o primeiro nasceu com 20 dias, no sabado nasceu o 2º com 18 dias, porem quando fui olhar o ninho apos o nascimento do segundo o primeiro filhote estava morto e muito machucado, presumo entao que os pais o mataram e o segundo filhote estava com as asinhas e os pezinhos ja machucados tambem, corri e tirei ele do ninho, coloquei ele em outro ninho e improvisei coloquei uma lampada de 40w na porta junto a ante sala do ninho, coloquei bastante serragem na outra parte coloquei o filhote la e ja o alimentei com papinha da alcon bem ralinha, o 3º ovo que estava com 16 dias de choco começou nascer, mas os pais abandonaram o choco nesse mesmo dia coloquei o ovo junto onde estava o filhote e ele terminou de nascer, mas nasceu com parte do intestino, creio eu, para fora ainda.. estava alimentando o de 18 dias com intervalo de 2 a 3 horas mais ou menos pq eu trabalho, enfim a noite fui alimentar o mais novo tambem, e por incrivel que pareça ele come melhor que o mais velho, hoje estão com dois dias cada um, parece que estão bem, se mechem bastante no ninho e estão bem aquecidos. Preciso de dicas de como cuidar desses filhotes, e sera q vou ter sorte com eles? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
salete fortes Postado 17 de Agosto de 2015 Compartilhar Postado 17 de Agosto de 2015 parabens pelos filhotes eu não tenho muita experiências com filhote recém nascido o que sei foi acompanhando as tópicos do forum , mas acho que vc esta fazendo certo de ter retirados dos pais e estar cuidando deles , vamos esperar os mais experientes dar suas opiniões . Se eles estão espertinhos é sinal que estão bem só tomar cuidado na hora de alimentar com a quantidade certa de papinha . Eles vão sobreviver sim e logo estarão lindãos 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
matheusjr Postado 17 de Agosto de 2015 Autor Compartilhar Postado 17 de Agosto de 2015 infelizmente o mais velho morreu ate agora pouco estava super animadinho Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.