Jump to content

CUIDADOS FILHOTES RECENS NASCIDOS


matheusjr

Posts Recomendados

meus filhotes começaram nascer sexta, o primeiro nasceu com 20 dias, no sabado nasceu o 2º com 18 dias, porem quando fui olhar o ninho apos o nascimento do segundo o primeiro filhote estava morto e muito machucado, presumo entao que os pais o mataram e o segundo filhote estava com as asinhas e os pezinhos ja machucados tambem, corri e tirei ele do ninho, coloquei ele em outro ninho e improvisei coloquei uma lampada de 40w na porta junto a ante sala do ninho, coloquei bastante serragem na outra parte coloquei o filhote la e ja o alimentei com papinha da alcon bem ralinha, o 3º ovo que estava com 16 dias de choco começou nascer, mas os pais abandonaram o choco nesse mesmo dia coloquei o ovo junto onde estava o filhote e ele terminou de nascer, mas nasceu com parte do intestino, creio eu, para fora ainda.. estava alimentando o de 18 dias com intervalo de 2 a 3 horas mais ou menos pq eu trabalho, enfim a noite fui alimentar o mais novo tambem, e por incrivel que pareça ele come melhor que o mais velho, hoje estão com dois dias cada um, parece que estão bem, se mechem bastante no ninho e estão bem aquecidos. Preciso de dicas de como cuidar desses filhotes, e sera q vou ter sorte com eles?

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

parabens pelos  filhotes :x eu não tenho muita experiências com   filhote recém nascido  o que sei foi acompanhando as tópicos do forum , mas acho que vc esta fazendo certo  de ter retirados dos pais e estar cuidando deles ,  vamos esperar os mais experientes  dar suas opiniões   .

Se eles estão espertinhos é sinal que estão bem só tomar cuidado na hora de  alimentar   com a quantidade certa de papinha . Eles vão sobreviver sim  e logo estarão  lindãos:P

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...