Jump to content

Casal separando os filhotes dos ovos


Bruno Sardenberg

Posts Recomendados

Boa tarde, 

Há certa de dois meses adquiri um casal de calopsitas, segundo a ex proprietária eles já chocaram antes e tudo mais.

Quando chegaram na minha casa eles já estavam cruzando e logo coloquei o ninho e a fêmea começou a colocar os ovos, quatro no total.

E até então tudo bem, dia nove nasceu o primeiro filhote e hoje nasceu o segundo. Só que agora de tarde observei que os pais separaram os filhotes dos ovinhos que ainda não  nasceram, isso é normal?

Desde já agradeço 

Att

Bruno

 

Link para compartilhar
Share on other sites

33 minutos atrás, Bruno Sardenberg disse:

Boa tarde, Ruz! 

Eu estou tentando, mais os pais não saem do ninho e eu estou com medo de tentar tirá-los do e eles pisotearem os filhotes.

Obrigado pela atenção! !!

Indiferente, fique de olho se os pais estão alimentando os filhotes que já nasceram .

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 4 months later...

oi boa tarde !!

por favor meu casal de calopisita botou 5 ovos um quebou e eles ficou chocando os outros 4 e essa semana nasceu o primeiro ai 3 dias depoia o segundo filhote,mais depois de nascer o segundo eles separou os outros 2 dos filhotes .

detalhe os ovos estao todoas galados pq ja fis a ovoscopia e todos estao com filhostes.

o que eu faco coloco os ovos de vouta junto dos filhotea ou deixo eles separado 

desde ja obrigada 

Link para compartilhar
Share on other sites

Olá, tenta colocar de volta. Se eles afastarem os ovos outras vezes é porque tem alguma coisa diferente. Talvez vc vê o filhote mas ele não está vivo, ou eles não querem cuidar de mais de dois filhotes etc. 

Como é a alimentação delas?

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...