PatriciaRocha Postado 12 de Abril de 2019 Compartilhar Postado 12 de Abril de 2019 Alguém poderia me dizer se esse inchado na barriga da minha Nick é normal ? E o que pode ser ? Pq eu acho q ela não tinha isso. E tb ta dura esse inchado. Ela é femea. Ela ta comendo e as fezes estão normais. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MJujulieta Postado 13 de Abril de 2019 Compartilhar Postado 13 de Abril de 2019 Normal Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 14 de Abril de 2019 Compartilhar Postado 14 de Abril de 2019 Pode ser normal ou pode ser que ela esteja gordinha... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
CARONE Postado 15 de Abril de 2019 Compartilhar Postado 15 de Abril de 2019 (editado) Em 12/04/2019 at 10:40, PatriciaRocha disse: Alguém poderia me dizer se esse inchado na barriga da minha Nick é normal ? E o que pode ser ? Pq eu acho q ela não tinha isso. E tb ta dura esse inchado. Ela é femea. Ela ta comendo e as fezes estão normais. É o ossinho do peito dela ué. Normal. Se você não havia notado antes, pode ser que ela esteja perdendo peso e agora se tornou visível. Tem que pesar ela diariamente durante uma semana, por precaução, para se certificar de que ela não está perdendo peso diariamente, o que não seria bom sinal. Editado 15 de Abril de 2019 por CARONE Complementar Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.