PatriciaRocha Posted April 12, 2019 Share Posted April 12, 2019 Alguém poderia me dizer se esse inchado na barriga da minha Nick é normal ? E o que pode ser ? Pq eu acho q ela não tinha isso. E tb ta dura esse inchado. Ela é femea. Ela ta comendo e as fezes estão normais. Link to comment Share on other sites More sharing options...
MJujulieta Posted April 13, 2019 Share Posted April 13, 2019 Normal Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gutto De Castro Posted April 14, 2019 Share Posted April 14, 2019 Pode ser normal ou pode ser que ela esteja gordinha... Link to comment Share on other sites More sharing options...
CARONE Posted April 15, 2019 Share Posted April 15, 2019 (edited) Em 12/04/2019 at 10:40, PatriciaRocha disse: Alguém poderia me dizer se esse inchado na barriga da minha Nick é normal ? E o que pode ser ? Pq eu acho q ela não tinha isso. E tb ta dura esse inchado. Ela é femea. Ela ta comendo e as fezes estão normais. É o ossinho do peito dela ué. Normal. Se você não havia notado antes, pode ser que ela esteja perdendo peso e agora se tornou visível. Tem que pesar ela diariamente durante uma semana, por precaução, para se certificar de que ela não está perdendo peso diariamente, o que não seria bom sinal. Edited April 15, 2019 by CARONE Complementar Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts