Maiconreis Postado 12 de Abril de 2019 Compartilhar Postado 12 de Abril de 2019 Olá sou novo aqui e estou com uma calopsita a 2 dias antes de vim para casa ela ficava na mão e recebia carinho do rapaz q falo q era mansa e q tinha por volta de 3 meses deichei ela em uma gaiola que abre as laterais no primeiro dia n fiz nada so conversei com ela mas n peguei e nem abri a gaiola no segundo dia abri a gaiola e sai ela saiu voando e quem disse q vinha comigo fugia e voava e fazia um barulhinho tipo de sopro coloquei a gaiola perto e ela entro mas agora n sei como amansar ela ajudam por favo.... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 12 de Abril de 2019 Compartilhar Postado 12 de Abril de 2019 10 minutos atrás, Maiconreis disse: Olá sou novo aqui e estou com uma calopsita a 2 dias antes de vim para casa ela ficava na mão e recebia carinho do rapaz q falo q era mansa e q tinha por volta de 3 meses deichei ela em uma gaiola que abre as laterais no primeiro dia n fiz nada so conversei com ela mas n peguei e nem abri a gaiola no segundo dia abri a gaiola e sai ela saiu voando e quem disse q vinha comigo fugia e voava e fazia um barulhinho tipo de sopro coloquei a gaiola perto e ela entro mas agora n sei como amansar ela ajudam por favo.... Vamos por partes, primeira coisa corte as asas dela (importante), o sopro e porque ela está brava, e por ultimo deixe ela presa na gaiola pegue umas sementes de girassol e de na mão entre as grades da gaiola pra ver se ela se aproxima e perde o medo, tipo petisco. Depois de fazer tudo isso posta o resultado. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Maiconreis Postado 12 de Abril de 2019 Autor Compartilhar Postado 12 de Abril de 2019 Oi já veio cortada as assas ja tentei a comida e nada ela n sai do puleiro nem comer ela n comeu nada até agora os potinho tao cheinho oq fazer? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 12 de Abril de 2019 Compartilhar Postado 12 de Abril de 2019 9 minutos atrás, Maiconreis disse: Oi já veio cortada as assas ja tentei a comida e nada ela n sai do puleiro nem comer ela n comeu nada até agora os potinho tao cheinho oq fazer? Normalmente o bichinho estranha mudança de ambiente, mas não tanto assim como você está descrevendo. Ela fica encorujada no poleiro ? Como estão as fezes dela ? E você tem certeza absoluta que ela era mansa, o cara te deu pra segurar um pouco antes de te vender ? foi de criador ou PetShop ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Maiconreis Postado 12 de Abril de 2019 Autor Compartilhar Postado 12 de Abril de 2019 Ela fica encorajada, as fezes ta normal não conheço muito bem era de criador quando ele nos deu passamos a mão nela ela não reagiu ficou quietinha! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 12 de Abril de 2019 Compartilhar Postado 12 de Abril de 2019 28 minutos atrás, Maiconreis disse: Ela fica encorajada, as fezes ta normal não conheço muito bem era de criador quando ele nos deu passamos a mão nela ela não reagiu ficou quietinha! Posta uma foto das fezes Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Maiconreis Postado 13 de Abril de 2019 Autor Compartilhar Postado 13 de Abril de 2019 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 13 de Abril de 2019 Compartilhar Postado 13 de Abril de 2019 Dê um tempo pra ela se acostumar, deixe ela num lugar calmo, poste uma foto dela. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 13 de Abril de 2019 Compartilhar Postado 13 de Abril de 2019 49 minutos atrás, Maiconreis disse: Pela fezes na minha opinião está doente, pode levar no veterinario urgente . Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Maiconreis Postado 13 de Abril de 2019 Autor Compartilhar Postado 13 de Abril de 2019 Pq vc acha isso essa Verde e de hoje a outra ja é um de ontem... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 13 de Abril de 2019 Compartilhar Postado 13 de Abril de 2019 Eu também acho que não estão normais, poste uma foto da calô, por favor. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Maiconreis Postado 13 de Abril de 2019 Autor Compartilhar Postado 13 de Abril de 2019 (editado) N entendi ! Editado 13 de Abril de 2019 por Maiconreis Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 13 de Abril de 2019 Compartilhar Postado 13 de Abril de 2019 Uma foto da calô... Calopsita... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Maiconreis Postado 13 de Abril de 2019 Autor Compartilhar Postado 13 de Abril de 2019 Ata kkkk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 13 de Abril de 2019 Compartilhar Postado 13 de Abril de 2019 Posta uma foto dele de lado. Assim não da pra ver direito. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.