Jump to content

Primeiros dias


Maiconreis

Posts Recomendados

Olá sou novo aqui e estou com uma calopsita a 2 dias antes de vim para casa ela ficava na mão e recebia carinho do rapaz q falo q era mansa e q tinha por volta de 3 meses deichei ela em uma gaiola que abre as laterais no primeiro dia n fiz nada so conversei com ela mas n peguei e nem abri a gaiola no segundo dia abri a gaiola e sai ela saiu voando e quem disse q vinha comigo fugia e voava e fazia um barulhinho tipo de sopro  coloquei a gaiola perto e ela entro mas agora n sei como amansar ela ajudam por favo....

Link para compartilhar
Share on other sites

10 minutos atrás, Maiconreis disse:

Olá sou novo aqui e estou com uma calopsita a 2 dias antes de vim para casa ela ficava na mão e recebia carinho do rapaz q falo q era mansa e q tinha por volta de 3 meses deichei ela em uma gaiola que abre as laterais no primeiro dia n fiz nada so conversei com ela mas n peguei e nem abri a gaiola no segundo dia abri a gaiola e sai ela saiu voando e quem disse q vinha comigo fugia e voava e fazia um barulhinho tipo de sopro  coloquei a gaiola perto e ela entro mas agora n sei como amansar ela ajudam por favo....

Vamos por partes, primeira coisa corte as asas dela (importante), o sopro e porque ela está brava, e por ultimo deixe ela presa na gaiola pegue umas sementes de girassol e de na mão entre as grades da gaiola pra ver se ela se aproxima e perde o medo, tipo petisco. Depois de fazer tudo isso posta o resultado.

Link para compartilhar
Share on other sites

9 minutos atrás, Maiconreis disse:

Oi já veio cortada as assas ja tentei a comida e nada ela n sai do puleiro nem comer ela n comeu nada até agora os potinho tao cheinho oq fazer? 

Normalmente o bichinho estranha mudança de ambiente, mas não tanto assim como você está descrevendo. Ela fica encorujada no poleiro ? Como estão as fezes dela ? E você tem certeza absoluta que ela era mansa, o cara te deu pra segurar um pouco antes de te vender ? foi de criador ou PetShop ?

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...